Ir para conteúdo

Renan de oliveira Almeida

Colaborador
  • Postagens

    280
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan de oliveira Almeida

  • Data de Nascimento 29-11-1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renan de oliveira Almeida

  1. Pessoal,chegou em minha assistencia um samsung S5283b que ao apertar o botão de ligar ele aparece o nome samsung e logo após a tela fica preta sem mostrar nada. Já passei uma rom pelo odin e não adiantou. Alguem aqui poderia me ajudar nessa questão? Ficaria muito grato!
  2. Boa noite pessoal,sou novo na octopus e estou tentando fazer um reset FRP em um samsung G361H e esta dando o seguinte erro: Se alguém puder me ajudar ai serei muito grato!
  3. não tenho a z3x. será que a octopus não faz esse aparelho?
  4. Bom dia pessoal,estou tentando baixar a flash do LG h502tv e não estou conseguindo achar o modelo no suporte da octopus ,alguém poderia me dizer se a att do h500 serve? Aguardo a resposta!
  5. Fiz uma atualização na octopus e não voltou. Alguém aqui poderia me ajudar nesse caso?
  6. vou testar na fonte meu amigo!mais me diga uma coisa esse cabo p999 pode ser substituido por outro? Tenho o LG UART com esse funciona?
  7. Boa tarde pessoal, Estou voltando a ativa após um certo tempo sem trabalhar com manutenção de smartphones. Estou com um LG x230ds (k4 novo)que ao apertar o botão de ligar ele vibra e não liga,sem mostrar nada,apenas vibra.Esse aparelho é novo (zero) da nossa loja. O que faço nessa situação.Lembrando a todos que nessa situação não consigo nem colocar em modo download para fazer uma atualização em minha octopus. Me ajudem ai!
  8. Boa noite pessoal,chegou em minha assistencia um moto g xt1033 e um moto x xt1542 que não consigo de forma nenhuma em consertar o wifi e bluetooph nele,ja tentei de varias formas e ja pesquisei em varios videos no youtube e aqui que tambem não achei resposta,por favor quem puder ajudar ficaria muito grato! Obs:Os aparelhos já estão desbloqueados os bootloaders!
  9. Bom dia meus caros,ja tinha feito esse procedimento acima,a flash até que finaliza beleza,mais ao final no reboot o aparelho fica ligando e desligando sem parar aparecendo o logo da motorola. O que devo fazer nesse caso?
  10. boa noite pessoal estou com o mesmo problema,ja tentei tambem de todas as formas,alguem aqui ja conseguiu? Desde ja agradeço a atenção!
  11. Bom dia pessoal,estou tendo problema ao atualizar um xt1572 (moto x style) no RSD Lite!Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço a ajuda de todos!
  12. Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?
  13. não tenho a octopus não amigo,estava tentando fazer pelo kdz!a bateria esta boa!
  14. Boa tarde pessoal,estou com um lg d100,que ao liga-lo aparece muito rapido o logo da lg e desliga.Alguem aqui pode me ajudar,tentei flashear no kdz e não consigo pois não da pra colocar em modo dowload!
×
×
  • Criar Novo...