Ir para conteúdo

Jr. celulares

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jr. celulares

  • Data de Nascimento 02-07-1982

Conquistas de Jr. celulares

  1. Estou com um MB525 bootloader 9.10 já passei varias rom. inclusive a dele oficial vivo pelo RSD a flash passa normal porem ao findar o processo o cel. só fica com um led branco acesso e mais nada !
  2. Hoje chegou um S5360B com o mesmo defeito porem ele entra em modo download passa a flash completa pelo Odin porem não resolve o problema. Aparelho novo com 02 meses de uso !
  3. Olá, a todos! Esse problema esta acontecendo comigo também só consigo entrar raramente a noite durante o dia não consigo mais ate pensei que eu tivesse banido do fórum!
  4. Olá, amigos ! Por favor alguém poderia postar a flash do Motorola XT390, pois a mesma não foi encontrada no site Clan Soft obrigado !
  5. Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta?Olá a todos! Não estou conseguindo comunicação com o cabo Smart-clip series wx. Tenho cabo do f3 mais as cores são diferentes das que foram postadas aqui. As cores são: Amarelo, vermelho e verde. Qual seria a sequencia correta?
  6. Olá a todos ! Alguma alma caridosa poderia postar a flash do GT-B5510B para o Odin ? Agradeço a todos !
  7. Olá a todos ! Preciso do arquivo flash para HWK / Z3X B6520L (TIM)
  8. Olá, Felipe Pessoa! Essa versão da Setool na aba Settings não contém essas opções para serem marcadas ! Acho também que o erro que esta acontecendo possa ser em relação ao arquivo flash "R3B004" que não estou encontrando em lugar algum estou tentando com arquivos alternativos !
  9. Como saber se a Setool já esta ativa e se e possível ativar só com o Pacote de Log’s ou tenho mesmo que adquiri a ativação ?
  10. Nome: Clodoaldo Jr. Loja: Jrcelulares & Acessórios Cidade: Gandu – BA 03 anos na área de telefonia celular ! Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.
  11. Olá, a todos do Cla GSM ! Meu nome é Júnior e moro no Sul da Bahia! Estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso para o desenvolvimento e crescimento do fórum!
×
×
  • Criar Novo...