Ir para conteúdo

luiz cell.

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luiz cell.

Últimos Visitantes

1.750 visualizações

Conquistas de luiz cell.

  1. amigo normalmente esse defeito estar relacionado na placa, primeiro, flase o cell ser nao fica bom abaixe o manual de serviço do mesmo e analise todo o circuito de audio e tambem ic ok
  2. Amigo faça o seguinte verifique o consumo de energia do cell na fonte tiver a cima do normal a causa esta ai ok.
  3. Amigo não entendi muito bem, mas vamos lá primeiro lugar va em figuração de dados estiver tudo ok de um flash ok.
  4. amigo vc tem que abaixar o manual de serviço e analisar o circuito do conector de carga provavelmente isso pode ser o ic de carga.
  5. Amigo, com multimetro teste a polaridade do conector da bateria ,encontre o positivo e o negativo vc liga na carcaça ele terra .
  6. amigo a primeira coisa que vc tem que fazer e coloca o cell na fonte de alimentacao verifique o consumo de energia ou se esta encurto. se tiver tudo ok faça uma tualizaçao certo.
  7. amigos todos tablets tem um modulo do wifi ressolde ou troque.obs; primeiro tem que flase para depois fazer esse procedimento ok.
  8. eu uso o breu acho bem melhor que a pasta de solda.
  9. amigo no ultimo caso, depois de ter feito a troca touch ,nao voltou a funcionar proximo do conector touch tem um ci ressolde ser nao volta troque o ci touch .
  10. valeu ralyson. fiz hard reset e volto a funcionar obrigado.
  11. boa tarde amigos. estou com pock5301 o mesmo sem audio mik .no alto falante .e tambem na canpainha .eu sei que esse defeito esta relacionado ci de audio. mas nao estou sabendo localizar esse ci .na placa alquem tem a imagem ai grato.
  12. ola galera, estou precisando do esquema eletronico gt 5301 alquem pode mim ajuda grato.
  13. boa tarde galera clangsm, alquem tem manual de servico 5312
×
×
  • Criar Novo...