Ir para conteúdo

lugalemes

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lugalemes

  • Data de Nascimento 19-02-1980

Conquistas de lugalemes

  1. Vinicius/Igor Obrigado pela ajuda de vcs! vou fazer dessa forma ja me foi bastante util! obrigado!
  2. Vinicius, Nunca tinha observado essa opção! Só que ao tentar fazer isso encontrei um problema!!!! O chip tem limitação de 250 numeros!!! eu possuo bem mais que isso no aparelho!!! Pensei em fazer isso algumas vezes mas fiquei pensando: Teria que fazer 1 vez, passar para o outro aparelho, apagar os contatos do chip, apagar os contatos ja copiados do w200 (para nõa copia-los de novo ja que quando mando salvar todos para o chip não posso escolheer),mandar salvar para o chip e repetir tudo de novo!! Seria isso mesmo ou existe outra opção? Mais uma vez obrigado pela ajuda!
  3. Vinicius, Não entendo muito bem mas estou disposto a aprender, e trabalho com tecnologia e acho que isso pode ajudar bom para passar os contatos para o chip eu tenho que entrar de 1 em 1 e editar e passar para o chip (essa é a forma que conheço) e dessa forma os contatos que possuem mais de 1 numero irão se duplicar, sem falar que são muitos contatos!!! Obrigado pela ajuda, mas gostaria de saber se existe uma forma mais rapida!
  4. Pessoal, Boa tarde sou novo no forum, e não saco muito bem de celulares... Eu tinha um w200 que não consigo mais carregar ele o problema é no contato do celular! Comprei um w395 e quando fui tentar passar meus contatos encontrei o seguinte problema: No w200 quando voce esta na agenda e vai em opções>avancados existe a opção "backup para M.S, e no w395 não existe isso (e nem Restaurar do M.S.)! Alguém sabe como posso passar todos os meus contatos do w200 para o 395?
×
×
  • Criar Novo...