Ir para conteúdo

Emerson Antonio

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Emerson Antonio

  1. Alguém tem alguma solução? Estou com o mesmo problema aqui na assistência. Vale salientar que ele apresenta os mesmos sintomas. Só liga na fonte com a alimentação de 4,00 volts. O consumo com tela apagada está a 0,06 volts. O aparelho não esquenta.
  2. Aparelho não tem nenhum ponto de oxidação visível, dei banho químico, troquei várias Rom's, testei vários telas e mesmo assim o problema persiste. Infelizmente montei o aparelho e entreguei ao cliente. Sou grato a todos por tentarem me ajudar. Favor fechar o tópico.
  3. Estou dando o banho químico nela. Tela não é porque já várias e o problema persiste.
  4. Ele só aquece após a tela ficar preta, ele não apresenta nenhum ponto de oxidação na placa. Ou vi alguns relatos de o mesmo problema está ocorrendo em um moto G2. Alguém citou que seria o Emmc. Será que neste G4 pode ser isso também?
  5. Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
  6. Celular estava com problema no sensor de presença, o mesmo ficava com tela escura apos uma ligação. Coloquei a borrachinha do sensor e mesmo assim o problema continuou. Apos retirada do sensor no soprador térmico a bateria não carrega. Fica apenas com o sinal de?. Celular liga normalmente. Troquei a bateria e o conector de carga mais o problema persiste. Me ajudem por favor.
  7. Gente... Estou com o mesmo problema. Celular chegou aqui na loja funcionando perfeitamente, exceto o touch e o display , pois ambos estavam danificados. Coloquei o touch e a tela lcd conectada no aparelho e funcionou perfeitamente, usei a fonte pra alimentar a placa, na segunda fez que coloquei o celular pra testar na fonte ele nao iniciou mais. Percebi que encostei sem querer as garras positivo e negativo. Aciono o power... celular vibra, liga, mostra a imagem das especificações dele e desliga novamente repetindo todo o processo. Na fonte ao acionar o power ele fica com a amperagem oscilando, chegando a 0,54 (neste momento ele esta com a tela ligada e mostrando as especificações dele) depois cai pra 0,00 (desliga) e volta a oscilar. Ficando sempre neste mesmo processo. Este tipo de problema é como se estivesse com o botão power sempre acionado, mais ele nao esta. Alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...