Ir para conteúdo

priscila do nascimento

Mulheres do Clan
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que priscila do nascimento postou

  1. Já apanhei muito com esse modelo , mas o segredo está em deixar o aparelho sem bateria por uns 20 segundos mais ou menos , ai você segura * por 5 segundos, e coloca o cabo , nas primeiras vezes não vai mas depois vai lindo , e você da Um writh flash depois faz coloca o cabo. Créditos Etinho.(Atravez do Fórum clan gsm)
  2. to com um mb200 ,que estava travando fui passar a flash e o software parou provavelmente descarregaou a bateria agora ele liga e travano logoo completa as flash normal mais não liga normalmente
  3. Como posso fazer o software dele via box, tem universal box, hwk, mt box também Obrigada
  4. olá, alguém pode me passar o procedimento do e300,por favor ,obrigada.
  5. Clan Gsm :Essencial, único, inovador, melhor meio de adquirir conhecimento, experiência e amizade nesse munda de celulares.
  6. consegui resolver com a universal box ,quais box's você possui?
  7. Acredito que amizade é algo inesplicavel, as vezes somos separados,mais amigos de verdade nunca te abandona, amigo não é aquele que diz amigo , e sim aquele que prova ser amigo , acho que vou dizer que tenho amigo e sou amiga , quando tiver uns 50 anos , porque ai verei se é verdade , pois amizade suporta o tempo. acredito também que nos piores momentos de nossas vidas, estamos entre aspas sozinhos,(apezar de ter amigos,uma familia maravilhosa,maridão super gente fina, e 2 filhos maravilhosos)momentos em que só nós podemos nos ajudar, aí entra a fé em Deus,acredito que jo´se naquele momento se sentia sozinho, mas a fé em Deus lhe deu força pra continuar ,acreditando em momentos melhores ele proceguiu,sabendo que ele tinha uma força maior que o ajudava a vencer ele teve confiança,e a como consequência ele venceu. E a nossa vitória está proxima quando Jesus voltar.
  8. Se Você quer um amigo de verdade , seja uma amigo de verdade, Dê amizade para receber amizade!
  9. mandei fazer esse cabo chegou pra mim hoje estou tentando fazer o procedimento,ate então sem sucesso
  10. Senao resolver com esse procedimento repita a tentativa de desbloqueio digitando o codigo na mão
  11. quando for fazer desbloqueio tem que seguir os seguinte procedimento -conecta o aparelho -clique em repair eeprom -clique em read sim unlock code -clique em direct unlock teste o aparelho
  12. vc possue vyguis? Entre diretamento no suporte e baixe direto lá..
  13. Temho um cabo para galaxi s que é exatamaete para dar boot em aparelho que não entra em boot seria igual a essa jic ou diferente porque já tentei fazer boot com esse cbao e não esta indo.
  14. estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor
  15. Dowload m8910 a] 1) Firmware 2) Multiloader 5,60 3) Samsung M8910 cabo USB cabo Original. 4) Como obter o seu telefone em modo de firmware: - Volume baixo - Botão de câmera - Botão de alimentação 5) Conecte o telefone com o pc, use o cabo USB original 6) Antes de começar a fazer um hard reset, insira o seguinte código: * 2767 * 3855 # b] 1) Abra o MultiLoader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção quinta (LSI6140) na seção de controle do MultiLoader. 4) Coloque um cheque em Alterar Boot, Full Download e Rom Master: - Mudança de inicialização - Download Full - Master Rom 5) Clique no botão de arranque e navegue até a pasta firmware no desktop e selecione o arquivo 6) Faça o mesmo para todos os outros botões (trabalho a lista de cima para baixo, pule FOTA, Tune e ETC) 7) Certifique-se de selecionar a versão LOW para o botão Rsrc2, escolha sempre a versão LOW. 8) Verifique se o seu telefone está conectado corretamente, se a pesquisa do Porto está pronto, clique em DOWNLOAD. 9) Deixe o seu telefone ligado durante a instalação do firmware inteira. 10) Quando o MultiLoader diz: "Todos os arquivos completos", desconecte o telefone, retire a bateria, insira o seu MicroSD e um cartão SIM
  16. REalmente era o siatema operacional,fiz o procedimento seguindo a risca o que nosso amigo Etinho falou e foi batata pode encerrar o topico ,Obrigada!
  17. acredito que seja problema fisico do aparelho,porque ele nao conecta no (com & lpt)
  18. é só que o problema nao esta na minhA hwk porque senao ele lia na z3,restaurei o pc e td reinstalei os drives e continua do mesmo jeito, alguem sabe me dizer se ele le no rj? porque possua o cabo da hwk e o da z3!
×
×
  • Criar Novo...