Ir para conteúdo

priscila do nascimento

Mulheres do Clan
  • Postagens

    53
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre priscila do nascimento

  • Data de Nascimento 05-09-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de priscila do nascimento

  1. Já apanhei muito com esse modelo , mas o segredo está em deixar o aparelho sem bateria por uns 20 segundos mais ou menos , ai você segura * por 5 segundos, e coloca o cabo , nas primeiras vezes não vai mas depois vai lindo , e você da Um writh flash depois faz coloca o cabo. Créditos Etinho.(Atravez do Fórum clan gsm)
  2. to com um mb200 ,que estava travando fui passar a flash e o software parou provavelmente descarregaou a bateria agora ele liga e travano logoo completa as flash normal mais não liga normalmente
  3. Como posso fazer o software dele via box, tem universal box, hwk, mt box também Obrigada
  4. olá, alguém pode me passar o procedimento do e300,por favor ,obrigada.
  5. Clan Gsm :Essencial, único, inovador, melhor meio de adquirir conhecimento, experiência e amizade nesse munda de celulares.
  6. consegui resolver com a universal box ,quais box's você possui?
  7. Acredito que amizade é algo inesplicavel, as vezes somos separados,mais amigos de verdade nunca te abandona, amigo não é aquele que diz amigo , e sim aquele que prova ser amigo , acho que vou dizer que tenho amigo e sou amiga , quando tiver uns 50 anos , porque ai verei se é verdade , pois amizade suporta o tempo. acredito também que nos piores momentos de nossas vidas, estamos entre aspas sozinhos,(apezar de ter amigos,uma familia maravilhosa,maridão super gente fina, e 2 filhos maravilhosos)momentos em que só nós podemos nos ajudar, aí entra a fé em Deus,acredito que jo´se naquele momento se sentia sozinho, mas a fé em Deus lhe deu força pra continuar ,acreditando em momentos melhores ele proceguiu,sabendo que ele tinha uma força maior que o ajudava a vencer ele teve confiança,e a como consequência ele venceu. E a nossa vitória está proxima quando Jesus voltar.
  8. Se Você quer um amigo de verdade , seja uma amigo de verdade, Dê amizade para receber amizade!
  9. mandei fazer esse cabo chegou pra mim hoje estou tentando fazer o procedimento,ate então sem sucesso
  10. Senao resolver com esse procedimento repita a tentativa de desbloqueio digitando o codigo na mão
  11. quando for fazer desbloqueio tem que seguir os seguinte procedimento -conecta o aparelho -clique em repair eeprom -clique em read sim unlock code -clique em direct unlock teste o aparelho
×
×
  • Criar Novo...