Ir para conteúdo

Gustavoplus

Colaborador
  • Postagens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavoplus postou

  1. estou com muitas dificuldades para fazer o dowgrade,mesmo tetando desbloquear o bootloader,já fiz o procedimeto pela motorola,gerou o código,aplico,diz q desbloqueou porem não desbloqueia....esse sim ta bronca pesada!!!
  2. os procedimentos comuns para liberação de moto g4 entre outros não funciona,pois na opção de selecionar a senha do wi fi e compartilhar,não existe a opção compartilhar nesse aparelho,só recortar e copiar.
  3. olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!
  4. aparentemente foi aplicada uma rom de versão diferente,baixe outra rom respectiva ao modelo,use o LiveSuite e tente aplicar mais uma vez,com o tablet desligado,pressione volume - e conecte ocabo usb,só aguardar o termino do procedimento.
  5. Faça o procedimento com o odin V3.7 com a flash dividida amigo; bootloader pda phone csc
  6. obrigado amigos,resolvi com o test dpc,porém o processo teve algumas modificações pelo fato da patch de segurança ser de 1 de outubro de 2016 no android 6.0.1. brevemente estarei abrindo um novo post com o tutorial das diferenças que fiz para solucionar! agradeço à todos e um feliz ano novo!!! pode encerrar adm.
  7. caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!
  8. não consegue nem aplicar a flash? tenta volume para baixo e conectar o cabo usb...
  9. já testou o lcd com a placa fora do gabinete? conecta só o flex do lcd e veja o resultado
  10. pesquisando em outros fóruns... o problema decorre do modem da placa danificado.
  11. tenta "cavar" um pouco mais amigo no ponto rompido,com ajuda de um microscópio (se possuir),você achará o ponto da trilha
  12. olá amigos,no meu caso realmente os cabos "paralelos" só servem para carregamento,a mensagem de acessório incompatível é apresentada na tela,porém é só ignorar e deixar lá que carrega normalmente. fiz alguns testes com cabos diferentes e o segredo é que no cabo original contem uma resistência em paralelo com 2 pinos datas,essa mesma resistência não consegui identificar o valor,mas estou testando algumas equivalentes assim que estiver concluído irei abrir um tópico sobre a solução! espero ter ajudado!!!
  13. Vamos aguardar resposta do autor do tópico...
  14. amigo verifique se realmente está na black list(que é o mais provável nesses casos),pois o leitor do chip desse aparelho reconhece todos os modelos de sim cards nacionais. post resultados...
  15. Douglas,siga os seguintes passos: 1-troque o flex do conector de força(carga) 2-troque a bateria 3-verifique o flex do botão power do aparelho,se possível substitua 4-se possuir microscópio,dê uma olhada minuciosa em toda a placa para ver se nenhuma oxidação passou a olho nú poste resultados... no aguardo!
  16. obgd caio pela atenção,mas a placa que está com defeito não funcionou em nenhum outro lcd tbm,se trata de um I9505,testei em outro lcd do mesmo e nd!!
  17. caro colegas do clan,me deparo com este defeito no galaxy s4 que não funcionam e nem acendem os botões de menu e seta de retorno ao lado do botão home,já fiz limpeza,software,e não obtive resultados... testei outra placa e funciona normal,eliminando a possibilidade de ser o lcd,e fiz o inverso tbm com a placa defeituosa em um outro aparelho que funciona normalmente.... alguem teria uma dica para esse problema? desde já agradecido!!!!
  18. bem meus amigos do clan,estou com esse aparelho numa bronca só! adquiri este aparelho de um cliente q tentou aplicar uma rom customizada no mesmo,depois de muitas tentativas de varias versões de rom's disponíveis para I9000 tive exito com uma,sendo que a memória interna não está funcionando,o mesmo também acontecendo com o cartão de memória... alguém já viu algo parecido?
  19. o colega possui alguma ferramenta para reparo no software?
  20. Muito bom mesmo,a equipe clan mais uma vez de parabéns!!!ficou perfeita nova janela do clan na minha tela de 56 rsss
  21. marcelo,andei pesquisando em sites internacionais e muitos estão se queixando do touch desse aparelho ter parado de funcionar apos algum procedimento de software.por via das dúvidas,tenta um hard reset:presione 1-enter+power 2-com o botão volume baixo selecione wipe factory reset 3-logo apos ter concluido selecione reboot system post resultado
×
×
  • Criar Novo...