Ir para conteúdo

Gustavoplus

Colaborador
  • Postagens

    224
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Gustavoplus

  • Data de Nascimento 30-04-1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustavoplus

  1. estou com muitas dificuldades para fazer o dowgrade,mesmo tetando desbloquear o bootloader,já fiz o procedimeto pela motorola,gerou o código,aplico,diz q desbloqueou porem não desbloqueia....esse sim ta bronca pesada!!!
  2. os procedimentos comuns para liberação de moto g4 entre outros não funciona,pois na opção de selecionar a senha do wi fi e compartilhar,não existe a opção compartilhar nesse aparelho,só recortar e copiar.
  3. olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura!
  4. aparentemente foi aplicada uma rom de versão diferente,baixe outra rom respectiva ao modelo,use o LiveSuite e tente aplicar mais uma vez,com o tablet desligado,pressione volume - e conecte ocabo usb,só aguardar o termino do procedimento.
  5. Faça o procedimento com o odin V3.7 com a flash dividida amigo; bootloader pda phone csc
  6. obrigado amigos,resolvi com o test dpc,porém o processo teve algumas modificações pelo fato da patch de segurança ser de 1 de outubro de 2016 no android 6.0.1. brevemente estarei abrindo um novo post com o tutorial das diferenças que fiz para solucionar! agradeço à todos e um feliz ano novo!!! pode encerrar adm.
  7. caros amigos e colegas de trabalho,chegou hoje em minha assistência um moto G4 play tv (xt1603) onde o cliente realizou o procedimento de restauração de fábrica para vender o mesmo e na hora da ativação pediu a conta do gmail,q no caso não se lembra. alguém já conseguiu nesse modelo?,já tentei vários procedimentos antigos e foram ineficazes. desde já agradeço a atenção da leitura!
  8. não consegue nem aplicar a flash? tenta volume para baixo e conectar o cabo usb...
  9. já testou o lcd com a placa fora do gabinete? conecta só o flex do lcd e veja o resultado
  10. pesquisando em outros fóruns... o problema decorre do modem da placa danificado.
  11. tenta "cavar" um pouco mais amigo no ponto rompido,com ajuda de um microscópio (se possuir),você achará o ponto da trilha
×
×
  • Criar Novo...