Ir para conteúdo

Alisson Tigre

Colaborador
  • Postagens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alisson Tigre

  • Data de Nascimento 08-01-1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.490 visualizações

Conquistas de Alisson Tigre

  1. os dois slots dos chip estão ok, celular esta novo, nao lê o chip em ambos slots, problema n placa, alguem sabe por onde devo começar
  2. o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?
  3. já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.
  4. to sem uma placa de teste para procurar o caminho dessa trilha, alguém porei me apontar o caminho correto?
  5. já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.
  6. apareceu essa reliquia aqui hoje, o teclado nao funciona e nao consegui encontrar nenhum reparo, se alguem souber me ajude ai, desde ja agradeço.
  7. qual ci devo resoldar? tenho um aqui que o teclado nao funciona
  8. como eu disse acima já verifiquei os contatos, quero saber é qual componente que pode está ocasionando o problema.
  9. pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.
  10. essa imagem ta mostrando exatamente onde está o problema, testei aqui deu certo.
×
×
  • Criar Novo...