Ir para conteúdo

Rafael Marquezi

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

657 visualizações

Conquistas de Rafael Marquezi

  1. Fala galera, é o seguinte, do nada meu sony zq parou de fazer/receber ligações, ele só apresenta o erro "rede de celular não disponivel". Só que a internet móvel está funcionando normalmente.ele também encontra a rede normalmente, já eliminei a possibilidade de ser problema de chip pois ja o testei em outro aparelho, e no outro aparelho as ligações foram feitas e recebidas normalmente. Ele está na versão de android 4.4.4, utilizo a operado Claro. Ele também é nacional.. Aguardo ajuda, obrigado
  2. É realmente, essa parte vou ter que tercerizar, porque ainda não possui experiencia com esse tipo de solda e componentes. Mas vou continuar tentando aqui, agora, você acha que o problema pode estar realmente vindo desses componentes?
  3. Paulo, usei sim, duas peças originais. Coloquei a outra pra testar, porque ainda não tenho uma placa dessa parada aqui pra retirar componentes.. A não ser que possa ser componentes de qualquer placa, me desculpa a inexperiência nessa questão, mas pode ser qualquer componente ou tem que ser do modelo da placa?
  4. Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, pode ter passado despercebido. Gostaria da opinião de vocês ou então de alguma dica sobre o que pode estar acontecendo, é possivel que a placa esteja "queimando" o cristal? , fico no aguardo. Novo detalhe galera, acendeu com o cristal antigo ( primeiro colocado ). Realmente, o aquecimento desses componentes está fazendo com o cristal apague, alguém tem alguma dica ou solução ai, sobre o que fazer..
  5. Galera, to com um tablet leadership, já tentei volume + / power, volume - /power, volume + - / power, e nada! Usei esses programas que o pessoal postou aqui, mas dá erro dizendo que o modo adb nao está ativado. E é o seguinte, ele inicia primeiro, quando eu estou segurando os botões, mas ai ele reinicia muito rapido e já começa o processo de inicialização, é como se quando ele fosse entrar no modo recovery, dá uma falha e reinicia, ai como eu disse, já começa o processo de inicialização. Alguem tem alguma ideia?
  6. Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
  7. Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
×
×
  • Criar Novo...