Ir para conteúdo

liderheitor

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que liderheitor postou

  1. Boa tarde Faça uma ressolda nos componentes responsáveis pelo sinal que deve resolver.
  2. Boa tarde ontem peguei um a7 2016 7.0 o que eu fiz? tentei alguns métodos mais sem sucesso, enta resolvia massa a combination e descobri algumas coisas interessantes que queria compartilhar com vcs amigos. Baixei a da z3x não rodou, então baixei a do clan soft parrei pelo odim e consegui, quando o aparelho ligou resetei ele na configuração e pronto, quando entrava em modo downloadesta falando que frp estava off, muitooo bom, o que eu pensei vou pegar ele 7.0 nele e tudo vai ficar bom, porem eu não imaginava que quando ele estava quase concluído a atualizaçao no fina em hidden dava falha tente isso umas 3 vezes, foi então que tibe a ideia de baixar a 5.1 e a 6.0. Passei a 5.1 começou e deu falha, em seguida passei a 6.1 começou e deu falha, em seguida passe a 7.0 que ja tinha deu certo, fiquei muito feliz telefone arrumado e sem problemas algum. espero que essa dica tenha ajudado os amigos quando usar a combination.
  3. Amigos calma, se isso acontecer vamos todos se especializar em trocar apenas o vidro, que e o que acontece na maioria. Sempre vai haver uma solução.
  4. bom dia isso se da devido ao contato do fone tocar no metal do touch coloque uma fita duplay face e evitara esse contato. Sucesso
  5. estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?
  6. boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?
  7. amigo vai ter que ter uma placa morta ou uma do j5 pra trocar o c.i correspondente ao sensor.
  8. boa tarde amigo se não resolver torca o flex do conector de carga.
  9. boa tarde geralmente coloco a fonte positivo negativo e vou aumentando devagar logo o componente que esquentar primeiro eu troco.
  10. amigo todos faço o seguinte 1 samfirmware baiixo um atualizaçao mais antiga que tiver 2 ligo o celular conectado o jib, reseto com o jib no aparelho, 3 o aparelho vai ligar vc instala, en seguida ele vai voltar pra tela normal, vc desliga liga e instala de novo e reseta espero ter ajudado
  11. boa tarde amigos estou com problemas com meu login, ao tentar entrar no clansoft e baixar fala que meu login esta errado quando vou redefinir fala que dados não confere. E já ficava salvo no meu pc login e senha
  12. Bom dia Esse problema se da quando colocamos uma bateria de qualidade ruim. Troque a bateria e teste, se o mesmo permanecer com defeito troque o conector de carga também.
  13. boa tarde Amigo isso acontece muito com touch que ja foi trocado, em alguns casos ate com original. Troque a peça completa e vai obter exito no serviço.
×
×
  • Criar Novo...