Ir para conteúdo

liderheitor

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre liderheitor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.073 visualizações

Conquistas de liderheitor

  1. Boa tarde Faça uma ressolda nos componentes responsáveis pelo sinal que deve resolver.
  2. Boa tarde ontem peguei um a7 2016 7.0 o que eu fiz? tentei alguns métodos mais sem sucesso, enta resolvia massa a combination e descobri algumas coisas interessantes que queria compartilhar com vcs amigos. Baixei a da z3x não rodou, então baixei a do clan soft parrei pelo odim e consegui, quando o aparelho ligou resetei ele na configuração e pronto, quando entrava em modo downloadesta falando que frp estava off, muitooo bom, o que eu pensei vou pegar ele 7.0 nele e tudo vai ficar bom, porem eu não imaginava que quando ele estava quase concluído a atualizaçao no fina em hidden dava falha tente isso umas 3 vezes, foi então que tibe a ideia de baixar a 5.1 e a 6.0. Passei a 5.1 começou e deu falha, em seguida passei a 6.1 começou e deu falha, em seguida passe a 7.0 que ja tinha deu certo, fiquei muito feliz telefone arrumado e sem problemas algum. espero que essa dica tenha ajudado os amigos quando usar a combination.
  3. Amigos calma, se isso acontecer vamos todos se especializar em trocar apenas o vidro, que e o que acontece na maioria. Sempre vai haver uma solução.
  4. bom dia isso se da devido ao contato do fone tocar no metal do touch coloque uma fita duplay face e evitara esse contato. Sucesso
  5. estou com um G355 ele liga normalmente porém nao da imagem , ja troquei o display e continua a mesma coisa, alguem que possa me ajudar ?
  6. boa tarde amigos Peguei para reparo um iphone 6 sem serviço, realizei a consulta e o mesmo não se encontrava na blacklist, analisei antena tudo normal então removi a blindagem e fiz uma resolda neste lugar que mostra na foto. O aparelho voltou a da sinal porem um sinal fraco dois pontinho no máximo, alguém saberia me informa o que posso fazer para ficar melhor de sinal?
  7. amigo vai ter que ter uma placa morta ou uma do j5 pra trocar o c.i correspondente ao sensor.
  8. boa tarde amigo se não resolver torca o flex do conector de carga.
  9. boa tarde geralmente coloco a fonte positivo negativo e vou aumentando devagar logo o componente que esquentar primeiro eu troco.
  10. amigo todos faço o seguinte 1 samfirmware baiixo um atualizaçao mais antiga que tiver 2 ligo o celular conectado o jib, reseto com o jib no aparelho, 3 o aparelho vai ligar vc instala, en seguida ele vai voltar pra tela normal, vc desliga liga e instala de novo e reseta espero ter ajudado
  11. boa tarde amigos estou com problemas com meu login, ao tentar entrar no clansoft e baixar fala que meu login esta errado quando vou redefinir fala que dados não confere. E já ficava salvo no meu pc login e senha
  12. Bom dia Esse problema se da quando colocamos uma bateria de qualidade ruim. Troque a bateria e teste, se o mesmo permanecer com defeito troque o conector de carga também.
×
×
  • Criar Novo...