Ir para conteúdo

Muiu

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Muiu

Últimos Visitantes

1.495 visualizações

Conquistas de Muiu

  1. Bom Dia Amigos, ao realizar os teste passados pelo nosso amigo, a principio não obtive resultados positivos, porém, resolvi mesmo assim efetuar uma limpeza mais intensa na placa toda do aparelho, e para minha surpresa o defeito foi corrigido, aparelho se manteve estável durante todos os demais testes e acabei por liberar para o cliente, mesmo assim muito obrigado pela ajuda, creio que possa ser encerrado o tópico, novamente muito obrigado.
  2. Bom Dia Leonardo, irei realizar esses testes e posto resultados, desde já obrigado
  3. Boa Tarde Amigos do Fórum, estou com um problema em relação a um Iphone que entrou na assistência, a principio cliente queria efetuar a troca da bateria, porém a mesma está boa, carregando normalmente, constei que o aparelho carrega normalmente, liga normal e se mantem estável sem mais problemas, até o momento em que ele entra em standby (descanso), o aparelho apaga a tela e é como se desligasse, mesmo pressionando o botão power, home, colocando para carregar, ele não volta a apresentar imagem, só volta ao desconectar a bateria e esperar alguns minutos ..... a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada do tipo, já troquei a bateria, aparelho foi atualizado pelo itunes .... estou meio sem saída .... alguém já teve esse problema ou algo parecido, ou teria uma solução .... desde já obrigado
  4. Boa Tarde amigo, obrigado pela dica, realmente ele instalou 1 driver " Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ", segue imagem, há algum procedimento que eu posso estar fazendo pra tentar recupera-lo sem perda de arquivos (fotos, contatos, etc ...) Desde já Obrigado novamente.
  5. Bom Dia Amigos, estou com um Zenfone Selfie que segundo o dono, o aparelho parou de ligar totalmente do nada, realizei a desmontagem do aparelho e a placa está limpa, sem sinais de oxidação, não esquenta em local nenhum, não acusa curto, simplesmente não liga mais, já realizei a troca de bateria e nada, na fonte apresenta um consumo de 11 miliamperes mas não passa disso e não zera também, tentei também ligar somente a placa sem periférico nenhum mas sem sucesso, alguém já conseguiu resolver ou pegou algo parecido ?? Vou postar imagens da placa caso ajude. Desde já Obrigado.
  6. bom dia amigo, obrigado pela ajuda, porém cliente retirou o aparelho antes de eu poder finalizar todo o procedimento, mesmo assim, obrigado, caso ocorra outro problema assim já terei noção de oque fazer, obrigado novamente pela ajuda.
  7. Obrigado, irei fazer esse procedimento e trago noticias
  8. Ola Amigo, poderia me informar onde localizo o ic de carga ? Mais uma vez, obrigado
  9. Bom Dia Amigos, entrou um Iphone 5S na assistência, com a reclamação de não estar ligando, até ai tudo bem, desmontei o aparelho e realizei o destrave da bateria e tudo certo, porém ao conectar o cabo para carregar o aparelho desliga e não liga mais até retirar o cabo, já realizei a troca do flex do conector de carga, troca da bateira e ate mesmo um banho químico, mas nada resultou progresso, alguém teria uma dica de o que mais poderia ser feito a respeito, procurei pelo fórum e não achei nada relacionado, desde já muito obrigado.
  10. Bom dia amigo, estava com esse problema também, no meu caso cliente retirou o aparelho antes de eu conseguir realizar o procedimento, achei um post aqui no fórum mesmo, espero que ajude. link
  11. Boa Tarde amigos, estou com um problema em um Iphone 4S, o aparelho entrou na assistência já restaurado e com a reclamação de não reconhecer chip e só ficar Buscando, andei pesquisando pelo fórum e achei algumas possíveis soluções porem nada surtiu efeito no meu caso, realizei um banho químico e ate a troca de um componente, que encontrei em um post aqui mesmo no fórum, porém sem sucesso, alguém teria mais alguma dica ? segue fotos da placa, desde já obrigado.
  12. Obrigado pela ajuda, não encontrei esse post quando pesquisei, vou fazer o procedimento e posto resultados, novamente obrigado.
  13. Bom Dia Amigos, estou com um Moto G3 que o cliente deixou na assistência reclamando que só conseguia usa-lo no viva voz, ao abrir o aparelho me deparei com todas as trilhas do microfone rompidas, dei uma procurada no fórum, mas só achei algo relacionado ao microfone do viva voz, alguém teria um jumper ou uma solução para este problema, desde já obrigado. segue uma imagem da placa e do local em questão.
  14. Muiu

    I8552 não liga

    esse reparo pela octoplus, seria via JTag ??
  15. Bom dia amigo, bom eu já peguei um aparelho com defeito parecido, ele não reconhecia nenhuma rede wifi, fiz a troca da antena de wifi e dos contatos na placa, ficou 100%. Espero que ajude.
×
×
  • Criar Novo...