Ir para conteúdo

sergiocardoso

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre sergiocardoso

  • Data de Nascimento 15-04-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Conquistas de sergiocardoso

  1. vi uns tópicos em que o individuo mudo de room e a pasta retorna, outros em que com o acesso root é possivel recuperar a pasta. Esse é sua unica alternativa? meu lado financeiro ta difícil e vão cobrar até a alma..
  2. Bem não sou técnico mas meu conhecimento é puramente empírico nessa área,meu conhecimento se baseava em apenas rotear,depois que aconteceu esse desatre com o galaxy note 2 eu tive que me virar pra tentar entender o que aconteceu. Estava tentando arrumar o root pra tentar colocar a pasta EFS via CWM avançado. Por favor se possível explique o procedimento detalhado que eu me viro aqui,estou dsd ontem sem dormir tentando solucionar isto
  3. pela box? desculpe a ignorância,meu conhecimento ainda é limitado.
  4. Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se tem algo haver com o driver sei la, rootei meu s3 e ficou de boa. Estava vendo uns topicos que falam sobre um tal de knox que bloqueia,dai ao acaso fui na opção de administrador do meu celular e achei o knox lá só que estava desativado como administrador. vi um tópico similar aqui na comunidade respondido pelo MODERADOR PABLO que é este aqui Já nao sei o que fazer .. desculpem se postei errado é minha 1 vez na comunidade e só consegui postar por aqui. Agradeço a compreensão.
×
×
  • Criar Novo...