Ir para conteúdo

thiagojorg

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

840 visualizações

Conquistas de thiagojorg

  1. Bom dia, Estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar o problema trocando o ci U2?
  2. Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
  3. Alguém poderia enviar uma imagem mostrando onde fica o CI power(controlador) e o cristal oscilador?
  4. Infelizmente não resolveu o problema, cheguei a tirar os dois componentes, mas o teste da placa na fonte continua igual os das imagens anteriores.
  5. Boa tarde Ivan prado, seria a troca desses dois capacitores indicados na imagem que segue? Se não for esses capacitores da imagem que vc trocou, poderia me enviar uma imagem indicando onde foi feita a retirada dos componentes.
  6. Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,11 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Segue em anexo imagens análise. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...