Ir para conteúdo

Winnie Martins

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Winnie Martins

Conquistas de Winnie Martins

  1. Quando tive esse problema, consegui solucionar apenas passando novamente a ROM nele, via odin. Mas com a opção bootloader marcada. Voltou a funcionar normalmente.
  2. flash completa do s3 i9300, alguem tem? para instalar via odin
  3. Boa tarde, preciso da ROM completa do samsung s6802b para instalar via odin. Só encontrei o PDA dela, se alguem puder me ajudar, agradeço
  4. Bom dia, estou com um Iphone de um cliente, que depois de um forte impacto ficou com a camera embaçada. Fiz uma restauração simples nele e a camera ficou boa novamente, mas depois de poucos minutos voltou a ficar com a imagem embaçada e sem foco. Quando aproximo uma imagem perto da camera ele detecta ela e a focaliza, mas quando foco a imagem em qualquer coisa mais distante, ela fica totalmente embaçada e sem foco.
  5. Breno, nesse caso seria atraves de box z3x? se sim, eu não possuo box ainda. Queria fazer o downgrade pelo odin mesmo. Obrigado
  6. Galaxy s4 mini duos GT-i9192. preocupei tanto com o problema que nao lembrei de informar, kk desculpa
  7. Bom dia, não consigo de jeito nenhum ligar o wifi depois que fiz a atualização. Aperto o botao de ligar wifi e ele nem carrega. Será que vou ter que fazer o downgrade dele?
  8. Vou fazer o root no i9192 e aparece a seguinte imagem: imagem.bmp
  9. Alguém pode me ajudar, ja tentei 3 programas aqui e nada. se souberem de algum, obrigado.
  10. Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:
×
×
  • Criar Novo...