Ir para conteúdo

M7s

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M7s

  • Data de Nascimento 05-11-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

1.385 visualizações

Conquistas de M7s

  1. Obrigado Rafael! Mas ha necessidade de instalação de drivers ?
  2. Oi pessoal tudo bem? Eu estou com um problema e não sei se vai ser possível resolver, o tablet M7s dual-core da Multilaser esta com um bug na inicialização, ele não liga, fica na tela do Android e dai não tem como eu usar o Multisync. Uma pergunta é possível reinstalar a ROM via um “sdcard" ? Se houver como eu poderia normalmente fazer o processo no menus de recuperação do Android, mais para isso eu precisaria de um link de Download de da ROM! Alguém pode me ajudar a conseguir esse link...Obrigado pela atenção e sua ajuda será muito bem vinda!
  3. Ainda não deu tempo de testar, mas algum desses tutorias deve funcionar, obrigado a todos aqui pelas respostas
  4. vou tentar o sua dica também Ivan, mas só segunda feira e se der certo eu respondo
  5. Por favor não me chame de senhor...kkkkk Vou testar esse tutorial Segunda feira com os M7s se der certo eu respondo, mas não sei não Pablo, o tutorial é do M8, e única coisa que vai mudar é em vez de apertar o botào HOME eu terei que apertar o volume UP ...
  6. Obrigado Ivan pela resposta​ , mais você poderia me dizer onde está link? .... ....
  7. Oi Clan GSM. Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar... Informações úteis do M7s nb116: Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .
×
×
  • Criar Novo...