Ir para conteúdo

fernandodutra

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre fernandodutra

  • Data de Nascimento 10-01-1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fernandodutra

  1. amigo posta aqui o esquema. Agradeço desde ja.
  2. e ai amigos, alguma solução? Com o codigo do reset não deu certo.. Obrigado
  3. ok amigo, mas o tutorial segue ai em cima, se precisar é só seguir os passos que funciona 100%. Ja fiz o teste em varios iphones.
  4. realmente ta alterada tua Baseband amigo, não vai ativar mesmo amigo! pra voltar a original é simples: 1) Baixa a ultima versão do Redsnow (Redsn0w 0.9.15 beta 3) https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.15b3.zip?attredirects=0&d=1 2) Baixa a versão da tua firmware 3) Executa o Redsn0w e vai em Extras - Select IPSW 4) Clica em ( < Back ) e depois Jailbreak 5) Vai pedir pra você seleciona se é pra instalar o Cydia e etc, tu seleciona a opção "DOWNGRADE IPAD BASEBAND" (algo assim) 6) Seleciona e manda bala... Pronto amigo, baseband altera, só ativar e usufruir do seu unlock!
  5. amigo, o N95 8 GB não tem cartão de memória, tem outra solução?
  6. Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse. 1- Abrir hwk 2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair' 3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware. 4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria. 5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'. 6- Só seguir os passos, ele ira pedir para dar o boot novamente, tirando e colocando a bateria. 7- Quando concluir vai aparecer na box a seguinte mensagem: ''NAND Write Completed'' Nao consegui fazer nenhum dos 2 de primeira, tive que tentar varias vezes, mas deu certo. Depois que estiver pronto, é só aplicar a flash novamente. Espero ter ajudado. Boa Sorte e que Deus abençõe a todos.
  7. O senhor me interpretou mal, eu quis dizer que fiz muitas vezes a flash e nao resolveu, foi apenas um modo de falar, mas bem, isso não vem ao caso! Queria falar que ja tentei com varios s3650 e s5230 e nao tem jeito, ele fica reiniciando na tela que aparece o modelo. Alguem teria uma solução? Obrigado desde ja, Deus abençõe.
  8. Não sei se pode postar isso, mas é problema provavelmente do IMEI mesmo, se for fisico verefica o conector de antena.
  9. quanto ao sinal, verefica a chave do conector de antena, pode estar danificada. Resolvi varios aqui (:
  10. Fiz o procedimento de ressolda da foto e funcionou 100%, procedimento garantido.
  11. To com um Gs155a que se desliga quando bloqueia a tela, no caso ele funciona normalmente, mas se deixar parado ele ao invés de apenas bloquear a tela ele se desliga e só tirando e colocando a bateria para ligar novamente. Ja fiz full flash e nada resolveu. Alguem tem uma solução? Obrigado desde já, Deus abençoe.
  12. amigo, ja existe um tópico para o seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/21796-lg-gb-230-teclado-inoperante.html (:
×
×
  • Criar Novo...