Ir para conteúdo

vsinforecell

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de vsinforecell

  1. Boa noite, tenho um moto maxx xt 1225 montei ele estava com a rom de fabrica dai veio atualização atumatica pra 6.1 estalei e apagou o serial e nao conecta wi-fi passei a 4.4 voltou a rede fazendo chamada e tudo porem o wi-fi nao voltou passei a 6.1 dai continua em modo dowloard nao tenho nenhuma box para passar uma rom nele alguem sabe como resolver?
  2. Boa tarde, estou aqui com um gran duos I9063T troquei microfone dele e apagou, mas percebir que liga e nao da imagem, nao sei se esta na parte de iluminacao ou na parte de video baixei o esquema mas nao conseguir encontra o circuito responsavel, nem do video nem da iluminacao, alguem me ajuda se possivel.
  3. Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.
  4. Amigo se ele nao ativasse poderia resolver com atualizacao do software mas tenta uma atualizacao ou ate mesmo um reset, ja resolvir varios problemas no moto g atualizando.
  5. Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.
  6. Bom dia amigos, alguem de voces sabem de um site onde posso baixar rom para todos os modelos de lg eu tinha estes site mas meu pc deu pau no hd se alguem souber fico agradecido.
×
×
  • Criar Novo...