Ir para conteúdo

WilliamMarcio

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

433 visualizações

Conquistas de WilliamMarcio

  1. Caros colegas, graças a equipe do Clansoft os arquivos estão disponiveis para Download nos links https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3698 Rom 4 Files e https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3722 Combination Para os técnicos que possuem entendimento sabem o procedimento, os arquivos estão nos links.
  2. Podem marcar como resolvido, Ja consegui efetuar o desbloqueio.
  3. Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato
  4. Bom dia, estou com um G955F - Binário 3 - realizei esse procedimento porém sem sucesso, Patch de Segurança é de Junho/2018, não obtive sucesso em alguns procedimentos : donwgrade - metódo por assistente método por talckbakc metódo por ligação (bluetooh) ALGUMA DICA DOS CAROS COLEGAS?
×
×
  • Criar Novo...