Ir para conteúdo

Jeanfc

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jeanfc

  • Data de Nascimento 19-11-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jeanfc

  1. Amigo tenta fazer o Jumper só de carregamento deixe sem os dados.
  2. bom pessoal, estou com um lg k10 modelo k430 dsf chegou pra mim, cliente diz que parou do nada em uso, não liga mais e nem da sinal, coloquei na fonte com power apertado dá consumo de 0,11 amperes, olhei tensão está chegando normal no conector de bateria, não achei nenhum capacitor em curto perto do controlador de energia, alguém poderia dar uma luz.
  3. Bom dia, pessoal é o seguinte cliente trouxe um moto g4, com seguinte situação, ao carregar o carregador dele entrou em curto a fonte de carregar, o celular parou, coloquei na fonte estava em curto, fui era o diodo d5000 , estava esquentando,troquei sanou o curto, voltou a funcionar, porém coloquei outro diodo de um g3 com a mesma referência d5000, ele demora carregar e sem plugar na tomada mostra como se tivesse carregando, medi esse diodo, onde deveria dar de 200 a 800 está com 126..alguma dica.
  4. Mesmo sendo tela original pode ocasionar sem dúvida.
  5. Olá amigo, nesse caso pode ser a própria tela, já peguei um moto x2 com esse sintoma e era a tela.
  6. Testou outra tela, normalmente pego samsung aqui, é tela de má qualidade, não sei se é seu caso só um hiptose.
  7. pessoal alguém já fez jumper das trilhas do conector de carga do moto e1, preciso fazer um jumper, só fiz do G2 é mais fácil, mas do moto e1 não sei os pontos.
  8. Já testei outra bateria deu na mesma..ele chega 5v..no conector da bateria.
  9. desculpa bateria com sinal de interrogação.
  10. Pessoal peguei na minha bancada um moto e1 o cliente trouxe de outra assistência com trilhas de dados rompida, ficou as do positivo e negativo, coloquei novo conector mas não carrega, fica bateria com exclamação. Alguma dica..de jump.
  11. pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.
  12. Pessoal, estou pensando em adquirir uma dongle umt, mas quero saber a opinião dos amigos, é vantagem ter uma? a instalação é facil? como...mexo mais na parte de hardware,não tenho nenhuma box, mas está parecendo muito desbloqueio, faço alguns no metódo demorado, todo aquele processo por etapas, e sabemos que nessa área tempo é dinheiro, então peço alguma dica sobre a instalação, e se compensa.
×
×
  • Criar Novo...