Ir para conteúdo

Stelio Costa

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Stelio Costa

  • Data de Nascimento 27-10-1957

Conquistas de Stelio Costa

  1. Li um pouco mas sobre como se comportar aqui no forum. Eu não sabia que era importante agradecer quando um post resolvia o meu problema. Aproveito para agradecer ao ótimo trabalho dos administradores e gostaria de ser chamado a atenção, se não estiver me comportando direito, e se eu poder fazer algo para ajudar a manter o forum funcionando bem. Estou precisando de uma rom para o tablet Zac Tablet PC 3G. Ele usa a VIA WM8650, é de 7", resistiva, Android 2.2. Espero que com isso seja possivel acham a firmwere e o passo-a-passo para instalar. Desde já muito grato pela atenção.
  2. Ninguém conseguiu essa adaptação ainda? Rokr E2 motorola.
  3. Estou colocando aqui os dados que consegui sobre um tablet que gostaria de ter o passo a passo para instalar. Espero estar fazendo certo como me pediu o amigo Nemo Molina. se trata de um zenithink ZT 180A tela 10.2 luz verde Encontrei no yuotube porém em ingles e como não entendo nada, talvez se observarem consigam entende alguma coisa para poder explicar. o local é esse Se poderem ajudar eu agradeço muito.
  4. Muito obrigado Neno Molina pela atençao, vou providenciar os detalhes e postar aonde vc indicou. Desde já muito obrigado pela ajuda.
  5. Estou com um tablet Zenithink ZT180 102 pesquisei e não encontrei como fazer a atualização do firmwere. Se por acaso alguém já conseguiu fazer um desde agradeceria muito se pudesse colocar o passo a passo.
  6. Gostaria da troca de meu login euanserv para stelio costa. parabens pela organização e serviços prestados pelo site. Alterado para Stelio Costa Heitor Luis Administrador
  7. Me chamo Stélio. É o primeiro forum q participo. Trabalho com telefonia celular a 10 anos. Mudei a pouco para Itacaré. Ainda não tenho acesso a internet em tempo integral, mas estou providenciando. Fui indicado por uma colega de trabalho de Eunápolis aonde estive até o começo do ano. Se puder colaborar com alguma coisa fiacarei contente em ajudar. O furum está de parabéns belo belo trabalho de apoio e gtande exclarecimento nesta area tão confusa. Grato por tudo desde já.
×
×
  • Criar Novo...