Ir para conteúdo

ronaldmaua

Iniciante
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    ronaldmaua deu reputação a gnvieira em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Nem me fala isso quebra as pernas dos Técnicos de verdade, pq infelizmente cursinho ai tem d  monte youtube então nem se fala, ai aparece cada coisa fuçada pra resolver e o cliente nao quer pagar o preço que vale, tem um brother meu aqui tirando por 150,00 patch junho pra lojista, ai vc cobra 250,00 e me vem um camarada no youtube por causa de 10real e posta la como faz, revoltante... fora outros serviços que nego fuça e vem trazer todo borrado pra mexer, fiquei 10 anos na santa efigênia infelizmente tive que fechar por causa desses tecnicozinho de youtube cobrando 10reais pra reparar sistema, e 20 pra conta google... sem contar loja de qualquer tranqueira pega e joga um tecnico desse dentro e diz que tem uma assistencia! 
    Quer ter um canal no youtube, blz?! mas tipo postar uma solução dessas que ralamos pra conseguir ou se conseguirmos é muita sacanagem pq ai vai ter nego cobrando 20tao
  2. Gostei
    ronaldmaua deu reputação a Heitor Luis em FRP motorola patch junho 2017 - Sem solução até o momento   
    Difícil acreditar neste vídeo, este rapaz já fez vários anúncios no mercadolivre, e verificando nos comentários ele citava que iria comprar a solução de quem realmente tinha, que os anúncios eram para levantar dinheiro para comprar, eu não conheço ele, o mesmo desativou os comentários no vídeo, quem estar disposto a perder um dinheirinho pode se arriscar nessa. Eu, até  o momento só estou fazendo com contatos de fora, como antigamente, via servidor e que custa bem mais caro que o normal, infelizmente eu não tenho uma solução a não ser essa e não vejo outros que realmente entende com ela também.
×
×
  • Criar Novo...