Ir para conteúdo

lucianocell14

Iniciante
  • Postagens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    lucianocell14 deu reputação a Alô Bahia em Sony Z3 D6633 sem rede   
    Olá moçada, bom dia.
     
    É o seguinte, veio esse ATC (Sony Z3 D6633) na minha assistência onde o cliente informou que do nada parou de funcionar, mas o mesmo ligava, porém não aparecia a imagem.
     
    PROCEDIMENTOS  REALIZADOS
     
    1°) Procedimento de Flash pelo Sony PC Companion 2.1. (ATC continuo com problema, apenas ligava porém sem imagem);
     
    2°) Abrir o ATC para observar os componentes e observei grande oxidação e corrosão do flex do Display (Cliente informou nesse caso, que usava o aparelho na cintura para ir malhar, por isso essa grande oxidação);
     
    IMAGENS
      3°) Troca da frontal completa;   IMAGEM DISPLAY NOVO   Tudo aí normal, porém após feito esses procedimentos o aparelho não da rede, os chips são indentificados (os contatos são carregados), mas não sobe sinal e ao realizar uma chamada abre um popup com a mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião", sendo que o modo avião encontra-se desativado.   OBS¹.: Imei's estão normais, sem alteração. OBS².: Cabo de antena estão conectados.   IMAGEM CAMADA   4°) Por fim, realizei a atualização do software, mas sem exito também.   Gostaria de uma força para quem se deparou com esse problema?   Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...