Ir para conteúdo

danilobut

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danilobut

  • Data de Nascimento 22-02-1991

Conquistas de danilobut

  1. vc consegue me passar os pinouts, q dai eu ja vejo certinho aqui com quem tiver se ele consegue fazer pra mim e ja levo o pinout assim ele só faz o q eu preciso e pronto.
  2. não tenho amigo, falta $$ tempo, aqui onde estou ninguem tem a medusa pro também, vou verificar aqui se consigo achar algum conhecido q tenha ela. obrigado desde já.
  3. amigo acho q vc ainda não entendeu, ele só liga em fastboot, esta sem sistema instalado e esta sem bootloader, ja tentei fazer com o frp, e também não foi, ele esta sem a partição de bootloader, então ele não carrega o sistema. porém acabo de encontrar mais um empecilio ele reconhece o drive no pc como adb motorola device e no cmd não reconhece o aparelho.
  4. ja testou ressoldar o power, algumas vezes ele ocasiona um erro na memoria do aparelho
  5. já passei 10 roms no total, todas as roms que encontro para o modelo xt1626 falam que serve em todos xt16xx, ou seja serve nos g4 e g4 plus, porém ja passei também com rom 7.0 com patch de junho, e o cliente não sabe informar qual era o android que estava, mas como eu disse antes ele da erro de bootloader, o aparelho não está aceitando por algum problema no mesmo, e quando dou o comando para instalar o mesmo da que não existe essa partição, o qual vc pegou também estava sem a baseband no fastboot?
  6. Olá pessoal, estou com um moto g4 de cliente, cujo foi fazer root e deu hard brick, com alguns procedimentos da web consegui fazer o mesmo reconhecer como motorola adb e iniciar em fastboot, porém quando vou passar a rom da alguns erros, mas todos relacionados ao bootloader e estou com alguns problemas para reescrevelo, pois noto que nos erros diz que a partição do mesmo não existe, e não encontro nenhum tutorial mesmo de sites gringos para me auxiliar, se alguém conseguir me ajudar, agradeço desde já. Lembrando que ja tentei da rom mais atual até a mais antiga que encontrei nos sites, e também em modo fastboot ele não acusa a baseband do aparelho mas com o comando getvar all aparece algumas informações.
×
×
  • Criar Novo...