Ir para conteúdo

kim.faleiro

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kim.faleiro

  • Data de Nascimento 23-08-1996

Conquistas de kim.faleiro

  1. Galera to precisando da rom do aparelho s5312l, ja revirei a rede procurando e até agora nada, se algúem puder me ajudar, agradeceria ! Obrigado xD.
  2. Seguinte pessoal, o celular apareceu aqui na assistência com erro na atualização que o usuário tentou fazer, até ai beleza, passei a rom pelo odin, mas quando fui testar o i8190l, surpresa ! " não registrado na rede" quanto tento fazer ligação, sei que para resolver esse procedimento preciso dos arquivos do kernel e modem para instalar pelo cartão de memória, mas só encontro esses arquivos para o s3, ja tentei redefinir o imei, também não obtive sucesso, tentei voltar para a rom original do aparelho e também não tive sucesso. Pesquisei sobre o problema e descobri que este problema acontece porque muda o formato da pasta EFS na atualização, se alguém puder ajudar, agradeço de verdade !! xD
  3. O cliente retirou o aparelho sem concerto, infelizmente não consegui encontrar um forma. Agradeço a todos, podem finalizar o tópico.
  4. Galera, sou novo aqui no fórum, até agora não tinha sentido a necessidade de criar um post, até agora haha Eu estou com esse atc aqui na loja, um ex225, tenho a flash e o KDZ tudo certinho, só não consigo colocar o mesmo em modo download, pois a maioria da seria ex é só segurar o botão volume - , e colocar o cabo que ele entra nesse modo, mas esse atc não tem botão de volume, quem ja fez esse atc se poder ajudar, agradeço deis de ja... ;D
  5. Olá galera, meu nome é Kim Keller, eu busco informações e conhecimento sobre todas as marcas de aparelho, trabalho em uma assistência chamada Tonycell em Jaraguá do Sul - SC, possuo as box Z3X, Universal e Octopus.
×
×
  • Criar Novo...