Ir para conteúdo

micaelhunter

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre micaelhunter

  • Data de Nascimento 11-02-1988

Conquistas de micaelhunter

  1. bom galera gostaria de conpartilha com vcs pesquisando nada net descubri a flash que resolver este problema e esta searh.4shared.com/q/CCAD/010/flash 5800
  2. bom dia galera tou com um 5800 que vibra mas n liga, ficou assim depois de uma atualização vir aqui no forum que tem uma flash que resolver este problema, ja baxei varias daki do forum mas n resolveu, alguem poderia me ajuda.
  3. ola amigos do clan do com um huawei g6620 quando coloca o carregado depois de 1min diz que (bateria com temperatura baixa) alguém saber a solução? Procedimentos que já fiz 1-Desoxidação 2-Reset
  4. ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)
  5. ola amigos do forum estou com um samsung I5500 com quando vai faz ligação diz (rede movel indesponivel), isso acontece em todas as operadoras, notei que ele tem um circulo com traso no meio do lado do sinal do carregado, alguem poderia me confimar ser o mesmo esta na black list ou e outro problema. Procedimento que ja fiz 1-Desbloqueio na Nspro 2-Resert
  6. amigo primeiro vc vai ter muito problema com os drives então para acaba com a maioria dos problemas pegue este pack com varios drives , quando a setool presiza de alguem e so vc selecionar a pasta correspondente 4shared folder - drives
  7. Ola amigo tenho algumas duvidas sobre como repara GDFS na versão 1.01, estou com um w380 que da este erro Acredito eu que seja problema de GDFS, ser for algum poderia me auxiliar como fazer, agradeço a atenção.
  8. alguem tem ai a flash do 1661 vivo! fico muito agradecido pela a ajuda
  9. Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.
  10. oi bom dia aos amigos do clan, gostaria se algum pode ma solicita a firmware (e71tv+ preto ) um que tem um led ao lado do botão power ja apliquei varios firmware que encontrei aki no forum mas n deu certo.
  11. bom galera eu seu que aki no forum ja tem o modo para desbloqueia este aparelho mas eu descobri outro maneira, sempre é bom ter outras formas de desbloqueia o mesmo aparelhos 1-conecta a box 2-seleciona o modelo 3-da mobile info 4-unclock na lista vai tem um codigo com o nome de master key( chave mestre) liga o Ap com o chip de outra operado e digital a master key.
×
×
  • Criar Novo...