Ir para conteúdo

mauriciosaddam

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mauriciosaddam

  • Data de Nascimento 15-03-1976

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mauriciosaddam

  1. Bom dia Antonio. É realmente uma ótima oportunidade. A GPG inclusive serve para programar modulos industriais tbm e CLP já que tem auto pinfinder embutido. Mas para desbloqueio de celulares modernos esta Z3x e a Octopus além da UMT e EFT são ótimas... Estou realmente trocando pq preciso de uma caminhonete e tbm porque não tenho muito tempo disponível para executar esse tipo de trabalho.
  2. Caso vc pretenda trabalhar com desbloqueios de celular e tenha uma caminhonete para desfazer tais como Ranger, S10, D20, C10, Hilux (pode ser mais antiga) é uma ótima oportunidade!!!! (para loja completa Z3x + Medusa + Octopus + UMT + EFT + Setool Fusion + Sigma Box + UFS Turbo + GPG Dragon + ZZ-Key + UFS Tornado + N-Box + Smart-Clip) todas com cabos. Me consulte para saber as ativações, mas estão todas ativadas para samsung, LG, motorola e outras marcas. Troco numa S10 ou Ranger (ou outro modelo de caminhonete) com documentação ok e que transfira no cartório para mim na hora da troca. Tenho todos os cabos a medusa está completa com ativações samsung e lg da octopus e adaptadores para jtag. UMT e EFT com ativações renovadas e a Sigma Box com Pack 1 e 2 ativado.
  3. Tenho a Medusa Box cpm ativação octopus/octoplus na dongle medusa e faz em JTAG este modelo P3100 sem problemas, inclusive na medusa flasher e na octopus Jtag vem o esquema de montagem direitinho do conector JTAG para montá-lo e utilizá-lo sempre q precisar.
  4. Ola, ser necessario realizar flash nestes wemo s9300, porem ate agora não encontrei fw compatível... se alguém tiver por gentileza poste aqui e um SPD 6820 android... ++ Esses WEMO S9300 SPD3 SpreadTrun 512MB NAND é mtu dificil ter uma fw compativel mas tente a S7100 e a i9300 no formato .pac e utilize o ReaservhDownload versões 2.9.xx.xxx (qlq uma dá certo)... Espero ter ajudado e se você encontrar uma que funcione a conmtento por gentileza poste aqui pq essa ninguém tem ainda... e poste com o nome WEMO S9300 para facilitar a procura/localização do file... "E disse Jesus: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai até o Pai(Criador) se não for por mim(Jesus)"
  5. Esta forma acima deu certo, ou seja, cabo B3210 da Z3x e 2G Sams Tool. Via Uart nem precisa drivers é via com UART direto da Z3x. É só ter o cabo certo! Muito Obrigado nickcel.
  6. Meu nome é Mauricio, Sou Técnico Eletrônico e Bacharel em ADM. Atualmente sou lojista na área de Reparação de Eletrônicos e Celulares. Trabalho na área Eletrônica a alguns anos e este forum já me ajudou bastante. Venho me apresentar e agradecer aos colaboradores deste forum.
  7. Meu Nome é Mauricio Nunes, Trabalho com Celulares, Informática e Eletrônica já alguns anos. Agradeço a todos pela colaboração e qlqr duvida podem me perguntar tbm um forte abraço a todos
×
×
  • Criar Novo...