Ir para conteúdo

T.Lopes

Colaborador
  • Postagens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Sobre T.Lopes

  • Data de Nascimento 01-01-1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de T.Lopes

  1. Codigo de segurança Nokia X1-01 RM-713 com o sarassoft . Agradeço desde já .
  2. Desculpas pois ja tinham postado ... ja peguei a flash .
  3. Senhores Preciso da flash do nokia c3 RM-614 . Grato desde já .
  4. Paulo, Já tentei tal procedimento e não consegui resultados positivos... Continua do mesmo jeito.
  5. Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?
  6. depois de desoxidar ele ta esquentando menos mais ainda continua sem sinal...
  7. Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?
  8. Beleza André Gomes Assim que eu retornar poderei fazer o procedimento usando a box. Agora você tem o procedimento ai de como deve ser feito?
  9. Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disponho de box no momento) já vi varios tópicos de fazer aquele Master Reset no qual o celular tem que está desligado e apertar * + 3 + Send só que nunca consegui e nunca vi ninguém dizendo que já conseguio se alguém já fez ou sabe o que fazer por favor me da uma dica.
  10. Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !
  11. Já atualizei pra todas as versões atuais mais no shell só aparece samsung tool e samsung e ainda assim não aparece todos os modelos e não tou conseguindo ler nenhum aparelho na box, o que será que deve ta acontcendo? será que se fazer um repair na box pode funcionar ?
  12. Consegui instalar a versão 3.5.0025 agora estou fazendo o update para a versão 3.5.0026 do Samsung 2G Tool.
  13. Eu estava tentando instalar a versão 3.5.0026, agora estou baixando aqui pra testar a versão anterior a 3.5.0026 pra testar aqui, pode ser que o arquivo do servidor esteja danificado ou algo do tipo. porque esse erro deu em 3 maquinas diferentes e apenas 1 tem o anti vírus. OBS: Caso a versão antiga funcione eu efetuo o download da mais nova outra vez e tento instalar. Postarei Resultados !
×
×
  • Criar Novo...