Ir para conteúdo

anamcosta

Mulheres do Clan
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anamcosta

  • Data de Nascimento 11-03-1995

Conquistas de anamcosta

  1. Boa noite! Não está fácil! Eu tenho dois computadores, experimentei fazer o que me disse com o Windows 8.1, estava tudo a dar certo, quando de repente surge no ecrã um erro Kernel Data Inpage Error que automaticamente reinicia meu pc. Voltei a tentar utilizar o Phoenix e mais uma vez deu erro. Aí eu fui para meu computador de Windows XP. Estou a ter alguns problemas com o hardware, porque diz que não foi encontrado e por isso deixou de responder enquanto flashava o telemóvel. Sempre que ligo o usb do meu telemóvel a este computador faz aquele beep de conectado mas logo a seguir faz o beep de disconectado. Não sei o que fazer. Consegue ajudar-me em algum destes problemas?
  2. Antes demais obrigada pelo programa. Contudo, acho que não percebi bem... Fiz o download do firmware que pretendia, mas tenho de transferir alguma coisa para alguma pasa? Não entendi essa parte. Quando fiz download do firmware pela ferramenta que me recomendou, fui ver se aparecia alguma erro no Phoenix e apareceu isto: "The Data-Package for the product was found from several directories set in the search path. This is an error condition and not allowed. Fix the situation and try again. Directories and the format of the Data-Packages: c:\program files\nokia\phoenix\products\RM-645\, DP1.0 c:\programdata\nokia\packages\products\RM-645\ DP2.0" O que devo fazer?
  3. Boa noite!! Tenho tido alguns problemas em relação ao meu telemóvel. É um nokia C5-00, e já o flashei uma vez utilizando o software Phoenix. Acontece que está a ter os mesmos problemas que apresentou da primeira vez, mas agora estou a ter muitas dificuldades em flashar, por aparece um erro quando tento abrir o firmware. Fui pesquisar o que seria aquele erro e na maioria encontrei posts que aconselhavam baixar o firmware do telemovel através do Navifirm, porque poderia ser um problema de algum dos nomesdo ficheiro, mas agora este programa já não funciona mais e eu não sei o que fazer! O erro que aparece é este: Currently selected data-package retrieving faild; 0x840E0818(-2079455208) - Framework: The digital signature verication failed because the signature file could not be found. O RM do telemóvel é RM-645, o product code 059C0T1, vodafone portugal Ajudem por favor!
×
×
  • Criar Novo...