Ir para conteúdo

htmarcos

Colaborador
  • Postagens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

htmarcos venceu a última vez em Março 13 2018

htmarcos tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre htmarcos

  • Data de Nascimento 01-06-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de htmarcos

  1. Hoje apareceu mais uma bomba dessa, mesma coisa do primeiro que está comigo. Esse vez em quando carrega mas a maioria das vezes não encontra a bateria. Nenhuma solução até agora.
  2. Eu acredito que não, pelo menos no meu caso. Ele veio com software antigo com o problema, já atualizei, e nada de resolver. Não queria desistir dessa placa mas é o que está acontecendo. Vou acabar usando para peças o resto do telefone. Por enquanto coloquei uma plaquinha de carregamento e estou usando ele aqui na loja para testes, carrega mas a bateria fica no 0 para o sistema. Até aparecer alguém precisando do display, ai já era kkk
  3. Nada, 0% desconhecido. Ele está ligado desde ontem com o ponto de esclamação na bateria (pois carreguei ela no universal).
  4. Oi guilherme, esse CI se tivesse com problema deveria só dar problema no carregamento pois ele controla o ingresso USB, carregador e acessórios e fazendo os jumpers deveria resolver se fosse ele. Se não estou errado...pelo menos é o que entendi. Geralmente quando ele está com problema o celular não carrega, liga e desliga mas a bateria é reconhecida. E sempre resolvi até agora com esse jumper. O problema principal aqui é que o celular não reconhece a bateria. No carregador ele até tenta subir para mais de 1 ampere e depois vota e da a bateria com o ponto interrogativo.
  5. Boa noite, estou com esse aparelho que retirei de um cliente. Ao conectar o carregador a telefone desligado aparece o raio e depois em seguida a bateria com um ponto interrogativo. E não carrega. Ao conectar o carregador com o aparelho ligado não carrega a e bateria fica vermelha com um punto de exclamação (também se carregada 100% no universal). Mas não desliga. Ao acessar no test da mototola a bateria da desconhecida. O que já fiz: jumper classico trocado thermistor flash, verificado test QCA outra bateria original sem problemas conector de carga chegando nesse ponto suspeito do Pmic. alguém que consegue me dar uma luz?
  6. Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?
  7. Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre tem outra coisa para fazer? Desde já agradeço.
  8. Boa tarde, estou com esse atc na bancada com o problema da mensagem da temperatura da bateria alta. O cliente falou que provavelmente molhou na região do conector. A placa aparentemente não apresenta nenhum contato com água, de qualquer forma fiz limpeza e ressoldei toda a area perto do conector de carga mas não resolveu. Tentei com outra bateria original e não resolveu. Tem alguma dicas?
  9. Boa tarde colegas, entrou hoje esse aparelho travado no logo MI. Passei o firmware com o Miflash, testei dois versões diferentes, a do clansoft e outra mais atualizada. Mas no final fica sempre do mesmo jeito. Já aconteceu isso com alguém? Não sei mais o que tentar.
  10. *** resolvido *** Obrigado pela dica.
  11. Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.
  12. Passei mas não resolveu. Nesse ponto problema touch mesmo.
  13. Bom dia, hoje entrou esse ATC com touch travado. O cliente não lembra se foi fazer uma atualização. Só lembra que limpou a tela com o dedinho molhado mas pouco pouco (...) A tela não é a original que veio com o aparelho mas foi trocada em garantia, então deveria ser original. Downgrade para binário 6 não achei, mas estou suspeitando que seja a tela mesmo. Alguém já teve esse problema e resolveu com o downgrade nessa versão?
  14. Muito obrigado, realmente tinha passado todo o clansoft mas não vi essa. Resovido.
  15. Bom dia colegas, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Já tentei de tudo, não entra nas configurações do talkback, não recebe mensagem do hushsms, não funciona o método da ligação e adicionar numero. Fiz uma besteira com a octoplus que só faz com 200 credito. Viajando na maionese fiz ele antes de dar reset e perdi os creditos e o desbloqueio. Alguém conseguiu fazer com as ultimas atualizações?
×
×
  • Criar Novo...