Ir para conteúdo

winlink

Colaborador
  • Postagens

    165
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

winlink venceu a última vez em Julho 1 2018

winlink tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre winlink

  • Data de Nascimento 29-05-1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.689 visualizações

Conquistas de winlink

  1. procurei no clansoft não encontrei, alguem tem para disponiblizar?
  2. irmão verifique as tensões da memória, isso é falha de boot, que pode ser o próprio boot morto, pode ser falta de alimentação na memória e tbm pode ser solda fria na mesma. Então se vc não tem box para reparto de boot, pode tentar um reball nessa nand.
  3. oxidação, tela paralela, bug de sistema, tudo isso faz travar sistema. primeiro passo, passe uma firmware completa se o aparelho ja foi aberto e investigado pelos sinais citados acima, ou se por algum motivo não querer abrir o aparelho primeiro, vale a pena passar um software.
  4. Bom dia, esses aparelhos quando chegaram estavam "virgens", ou já passaram por manutenção? O bom seria saber o histórico, perguntar ao cliente como aconteceu, se foi depois de um tombo mesmo que de leve, ou depois de levar ao banheiro pra escutar musica etc.. Ainda nao peguei nenhum com esse problema, mas seria interessante a gnt formar um grupo de estudo de um caso de quem esteja com o aparelho na bancada e depois de conseguir resolver postar a solução aqui, pois em uma live por ex, seria mais facil de varias cabeças pensar e tentar ajudar ao mesmo tempo.
  5. bom dia, informe qual o consumo de corrente do mesmo ao testar carga em uma fonte TURBO, assim poderemos iniciar com supostos procedimentos para solução.
  6. bom dia, conecte ele no pc e veja se itunes ira reconhecer ele, parece estar em modo dfu, tbm faça como o amigo indicou, faça teste no tristar para ver se ele está integro, de ante mão lhe adianto se não tem experiência em microsoldagem não se aventure em tentar reparo em board apple.
  7. bom dia, passe uma combination e deixe ele ligado depois veja como o aparelho vai se comportar, caso ele estabilize passe uma full flash particionada, se continuar com erros abra a placa e vasculhe por oxidação, ultimo caso teria q substituir essa nand .
  8. troquei conector de carga de um j810 hj, porém estou achando q ele esta fora dos padrões de carga, ele carrega a bateria com uma corrente de apenas 800ma, alguem tem um na bancada ai para testar e me dizer qual a corrente q carrega esse aparelho?
  9. estou com j810 na bancada, me chame amanha cedo que lhe ajudo, esse aqui troquei conector de carga mas estou achando q tem coisa errada, ele esta carregando com apenas 600ma..
  10. Boa tarde, aparelho não carrega, conector ok, nos 2 ic charger dele tem tensoes em volta do ic, no primeiro ic q fica proximo ao conector tem entrada 5v e do outro lado do ci tem capacitor q imagino q seja de saída 4,4v, no ic superior abaixo do processador, tem tensões em volta dele 5.5, 3.6, 7.8, alguem pode dar uma força ai ?
  11. boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.
  12. ola, tbm estou com um pra resolver, o problema dele a principio era o pmic 6328v, porém ao remove-lo, 5 pads se romperam, alguem tem uma placa ai para me ajudar a medir se os pads sao gnd nc ou linha, obrigado.
  13. Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?
  14. hi firend! então, esse consumo já ao alimentar a placa é mais provável q algum ci tenha unido esferas mesmo, alias até mesmo o processador, coloque no usb do pc e veja se é detectado, outra coisa seria o auxilio de uma câmera termográfica para ajudar a descobrir onde esta aquecendo.
  15. mesmo se tivesse b1 creio q não remove com sucesso apenas screen lock.
×
×
  • Criar Novo...