Ir para conteúdo

henrique reparos

Colaborador
  • Postagens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henrique reparos

  • Data de Nascimento 20-05-1961

Últimos Visitantes

1.868 visualizações

Conquistas de henrique reparos

  1. srs. gostaria de saber,se conforme anuncio do dia 05/07/16 a minha conta foi uma das que tiveram o problema de vencimento antecipado,pois tentei baixar o frp motog3 e não estou autorizado a faze-lo,minha conta vence so em agosto.
  2. srs.estou precisando da firmware do j105b,mais antiga que funcione com otg.
  3. srs. estou precisando da firmware do j105b mais antiga que funcione com cabo otg
  4. bom dia pessoal,estou precisando do pit g531bt,alguem tem ?obrigado.
  5. bom dia,pessoal eu tenho uma octoplus,mas ainda não sei usar tds os recursos dessa box,se alguem puder me ajudar fico grato
  6. pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??
  7. amigos,usem esse programa,quando aparecer no celular "confirmar sua conta" coloque o cabo otg (entrada mini usb/entrada para pendrive ) com o pen drive que voce colocou esse programa,quando abrir clique nele,va em configurações - fontes desconhecidas ok,instalar-aceitar-abrir-fazer backup-restaurar padrão de fabrica-zerar dispositivo-apagar tudo-esperar reiniciar e fazer o reset. esse programa serve para todos o samsung linha j e g .boa sorte samsung bypass google verify - By Zen-J.apk
  8. estou com um problema parecido aki,o aparelho carrega mais não conecta com o PC,seria o mesmo IC de carga??
  9. amigo,já verificou se tem alguma oxidação na placa?normalmente isso acontece quando tem alguma oxidação,ai é so dar uma limpeza e uma ressolda que resolve.
  10. Ralyson,consegui um original e deu certo como vc tinha falado,mto obrigado pela dica.
  11. boa noite pessoal,estou com um primeII,ou X170 da lg,e não achei a pasta de ringtones junto com as outras alguem sabe me falar como acha-la?quero colocar musicas nela para meus toques de chamada.
  12. vou fazer isso,mas esse atc já estava funcionando com um paralelo,de todo jeito vou colocar um original e postarei o resultado ,obrigado mesmo assim pela dica.
  13. bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.
  14. alguem já usou o sp tool no sk352??é que as rom que eu baixei não funcionam são de formatos diferentes
×
×
  • Criar Novo...