Ir para conteúdo

rootphone

Membro
  • Postagens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rootphone

  • Data de Nascimento 29-01-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rootphone

  1. Boa tarde. Algum de vcs poderiam me da dica, do que preciso para montar uma loja? Estou para abrir a minha, mas estou perdido, não me refiro a ferramentas, pois já tenho bastante, e sei quais outras devo comprar. Me refiro a parte fisica da loja, tipo: bancada, computador, impressora, prateleira, ar condicionado ou ventilador, divugalçao, um banner,... mais alguma dica? QUalquer sugestão será bem vinda. Obrigado
  2. Fala galera, estou com esse ATC de cliente para resetar, mas ao pressionar os botões para hard reset o aparelho liga normalmente, já tentei de diversas formas diferentes, o problema não é esse. Liguei o aparelho e notei que os botões de volume e Home estão funcionando perfeitamente, inclusive o Power. Então tentei passar flash, mas o aparelho não entra também em modo de emergencia, já tentei de diversas formas, com bateria, sem bateria, colocando cabo USB depois, etc..
  3. Demorei para responder, mas já podem fechar o tópico, constatei que de alguma forma ao retirar o flex acabei quebrando. Não encontrei outro para repor, tive que comprar um aparelho novo para retirar somente o flex.... Resolvido. Obrigado
  4. boa tarde. Galera, esse é meu primeiro aparelho da linha Lumia que desmonto, e estou com um probleminha. O aparelho estava com o touch trincado, efetuei a troca, mas para isso desmontei o aparelho todo (nem precisava, percebi depois), ou seja retirei a placa, cabos etc... O touch ainda está com o plastico de garantia e tudo mais, ou seja não está fixo na carcaça, recoloquei a placa e os cabos, mas ao tentar ligar não aparece nada, conectei no cabo USB e carregador e também não apresenta nada. Para o mesmo voltar a ligar, tem que fecha-lo completamente?
  5. Boa tarde. Estou com esse tablet, que ao conectar no carregador, mostra a bateria a barrinha da bateria se movendo, porém não carrega, mesmo se a bateria estiver cheia e ligar o tablet, mostra o raio de carregando porém não segura a carga. Já fiz a troca da bateria. alguém já passou por isso? Segue a imagem da placa:
  6. passei mais tres flashs da z3x, uma ficou travado na tela do GT-M7600B, as outras aparece o logo da operadora/samsung e reinicia. Bom pelo jeito erro de software já não é, vou tentar uma limpeza na placa. Se tiverem dica agradeço
  7. Bom dia. Estou com o samsung m7600 que liga, aparece o logo da samsung (antes tim) e reinicia, fica nisso infinitamente... Jà passei a firmware postada aqui no fórum, mas sem sucesso, alguém teria noção do que possa ser?
  8. Boa tarde, estou com um motorola XT316 que não liga, o mesmo só acende os LEDs do touch/teclado quando conectado ao cabo USB/carregador, porém ao conectar o cabo USB não da nenhum tipo de sinal de instalação de driver, assim impedindo que possa tentar uma atualização. alguém teria alguma dica? imagem:
  9. Amigo, faça o seguinte: 1. instale uma firmware sem está relaxionada ao knox, passe através do Odin, pode ser a versão 4.1.1 / 4.1.2 2. feito isso, faça root no aparelho, tem o programa Kingo root 3. agora sim, com o aparelho na versão 4.1.1 + root clique em "Repair" e boa sorte.
  10. O J.V.Cel já respondeu sua pergunta, porém outra maneira dependendo da versão de fazer a comunicação com o PC é digitando: *#0808#
  11. Amigo, em relação ao "dispositivo desconhecido" assim que conecta o cabo USB, pode ser o conector do carregador, tendo assim que efetuar a troca do mesmo. Já em relação ao reset do aparelho é simples para esse modelo, veja só: 1. insira no aparelho uma bateria quase vazia 2. agora ligue o celular 3. mexa no celular até aparecer a mensagem "uso de bateria" 4. veja que o aparelho vai entrar na tela mostrando o apps que estão em uso da bateria 5. clique sobre o botão "voltar" (setinha) 6. agora vá no teclado numerico e digite: *2767*3855# 7. aguarde e pronto. 100% testado em diversos.
  12. amigo, no seu caso é certeza que a operadora consegue, ligue na operadora com o CPF do titular da linha que conseguirá. Caso não tenha o número do CPF do títular mesmo assim tente, mas se o atendente solicitar ai complica... Terá que levar a uma assistência técnica. boa sorte
  13. 1. você precisará entrar com o código PUK que vem junto com o Chip ao efetuar a compra do mesmo 2. após isso, se o aparelho for bloqueado da operadora vivo, precisará desbloquea-lo, isso conseguirá com o Heitor aqui no Clan 3. tente um hard reset Procedimento 1. desligue o telefone 2. pressione as teclas: Volume Down + Camera + Power 3. assim que vibrar, solte a tecla: Power 4. continue com as demais pressionadas até o fim 5. pronto Se ainda assim não obter sucesso então leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança.
  14. Boa tarde. Fiz a compra de 3 display para Samsung S6102. Estou com um aparelho S6102B, ao tentar fazer a troca a imagem fica toda branca, então pesquisei no ML e vi que alguns vendedores vendem display S6102 e outros S6102b distintos. É compatível S6102 com S6102b?
  15. Me desculpem, mas a pergunta é tão complicada assim? Vou reformular: * box NFS/HWK: posso compra-la sem os cabos e usar o meu cabo USB (cabo com pinagem do v8) para os celulares que tem entrada USB? Ou seja consiguirei usar a maioria ou tenho que comprar outros cabos? obrigado
×
×
  • Criar Novo...