Ir para conteúdo

RICARDO WILLIAN

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RICARDO WILLIAN

  • Data de Nascimento 28-01-1970

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RICARDO WILLIAN

  1. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.
  2. Ok! constatei que com um calço na bateria resolveria o problema. Porem, para não deixar o aparelho com a estetica fora do padrão por conta deste calço. Fiz com muito cuidado uma cobertura de solda nos contatos da bateria,e ficou jóia. Obrigado pela dica,foi importante pa solução do problema.
  3. Olá boa tarde. sua ajuda foi de grande importancia,mais depois de tantas tentativas sem sucesso busquei mais informação e concegue dar o Rard reset de outro modo. Veja bem.. Com o aparelho ligado toque no visor chamada de emergencia,vai aparecer o teclado numerico, digite *#*#7378423#*#* selecione costumisation seting e reset costumisation logo em seguida aparecera uma barra em azul com reset costumisation reset rebut é só clicar e aguardar
  4. amigos estou com este aparelho aqui. que segundo o cliênte estava desligando sozinho. Ao fazer uma checada no conector da bateria não vi nada de errado fiz o teste plugando os 3.7vcc da fonte direto no conector da bateria, o aparelho liga normalmente Mais quando coloco a bateria novamente ele não liga. observando que a bateria etsa boa e bem carregada. E tambem testei uma bateria de outro aparelho, e ele não liga. Alguem tem uma dica do que seja? Grato.
  5. OK!!Obrigado pela dica. Realmente o lcd estava com defeito foi só troca e acendeu normal.
  6. Boa tarde. alguem tem o link para baixar o sony ericson pc ? preciso dar um rard reset em um st25a, ou se tiver outro modo de reset me de uma ajuda. Grato a todos.
  7. Boa moite,sera que alguem pode me passar o procedimento de rard reset deste aparelho rm 820 nokia. grato a todos
  8. Ok,vou seguer este procedimento logo que eu tiver a definição lhe retorno. Obrigado.
  9. Bom dia a todos. amigos estou com este samsung s4 que segundo o cliente caiu no chão, o aparelho esta com uma pequena trinca no canto superior da tela. Quando aperto tecla power ele dar trez vibrações e não liga. Antes de eu trocar todo conjunto de lcd e touch gostaria da opinião dos amigos mais experientes pois o mesmo é bem caro. grato a todos que derem um auxilio.
  10. Boa tarde . amigos, estou com este aparelho aqui que não esta reconhecendo o chip, a principio pensei que fosse o suporte que estava com folga fiz um ajuste na chapa que prende o chipe no conector fiz tratamento de limpesa e resoldei a placa e mesmo assim, ainda não esta reconhecendo o chip. alguem, tem uma dica?
  11. meu amigo. vou trabalhando aqui nele. mai ja foi de grande sua ajuda. Assim que estiver pronto lhe retorno.
  12. Boa tarde amigo, sim eu fiz uma breve limpeza no aparelho, e resoldei os cabos do lcd. Aparentemente não tinha vestigio de oxidação e nem relatos do cliente sobre queda em liquido.
  13. Boa tarde. alguem pode me informa como resetar este aparelho lg e405f o cliente não lembra a senha. Grato ricardo willian.
×
×
  • Criar Novo...