Ir para conteúdo

kleitonartcell

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kleitonartcell postou

  1. amigo deu certo pode feixa o topico muito obrigado .
  2. gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?
  3. amigos deu serto muito obrigado a todos que me ajudarão .
  4. amigo continua do mesmo geito so que eu passei pelo scout , tenho que passa pelo rsd lite ?
  5. estou com um motorola que ele era da tim ai fui passa a flash da claro ai ele não passaou a flash i ficou na tela inicial com a palavra, panic oque devo faser ? e eu pasei a flash pelo scout 1.30 ?
  6. sera que o colega encontrou auguma solução para o problema citado a cima ?
  7. essa é a verção da flash que eu passo. -->R3BA035_APP_SW_1209_1397_GENERIC_VT_BL_REDBROWNBLUE_CID52_49_DB3150.software
  8. olá galera estou com um sony ericsson que fui desbloqueia e se apagou agora estou passando as flesh que tem no forum mais não da serto sera que vcs tem outra flash que possa me ajuda ?
  9. sim amigo ja fiz todos os prosedimento de troca de cabl flet e display mais o defeito esta na placa que pega o display ?
  10. olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
  11. mais o atc pede para inserir o cartão sim ?
  12. estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?
  13. olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?
  14. olá amigos desculpa pelo encomodo mais ja pesquisei e não encontrei a flash desse atc sendo da claro se augum de vcs poderen me ajuda ficarei muito grato ?
  15. amigo deu certo muito obrigado por vc ter me ajudado pode enserra o topico abraço .
  16. olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil
  17. como fasso para atualiza o software desse atc e onde encontro a flash dele ?
  18. ok amigo muito obrigado . poden enserra o topico.
  19. estou com um kp210 da vivo que eu fui tenta desbloqueia mais não deu certo e agora estou querendo coloca para pega a vivo de novo como fasso não tenho mais os filtros que estavão nele sera que auguem pode me ajuda eu ja passei a flash da vivo fauta so o janiamento com a frequencia da vivo ?
  20. olá amigos já deu certo coloquei na banheira quimica e ele voutou a funcionar fico muito grato pela ajuda de vcs muito obrigado poden enserra o topico .
  21. obrigado amigo deu certo augum moderador pode enserra o topico .
×
×
  • Criar Novo...