Ir para conteúdo

carvalhosystem

Membro
  • Postagens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre carvalhosystem

  • Data de Nascimento 02-07-1986

Conquistas de carvalhosystem

  1. Obrigado, mais ja tirei e coloquei o conector do flex, limpei, testei cada trilha.
  2. Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.
  3. Muito obrigado pela a ajuda mais tive que formatar meu pc com o xp service pack 2 para instalar o HWK e resolveu pode ter sido algun conflito de driver.
  4. Eu instalei o cds de instalação da nbox depois instalei o HWK ele instala normal atualiza normal mais quando entro no program da interface ela da o erro ja tentei atualizar a firmware ja tentei o ufstool e nada ja coloquei o Req.fbi e nada continua dando o mesmo erro. E ja desisntalei e instalei reparei e nada. Desde ja agradeço.
  5. Boa tarde ja tentei de tudo reparar mo0dificar e nada contina dando o mesmo erro.
  6. meus amigos quando entro no interfece nokia aparece a seguinte mensagem. none authorised copy of software detect, please use original install package ai dou enter e em seguida apare a mensangen unexpected exception: BOX_AUTH_ERROR:20 e não conecta.
  7. Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.
  8. Ola amigo alguns aparalhos da motorla como o mesmo não funcio com carregador paralelo que parece ser no seu caso.
  9. Óla amigo de uma confrida com bastante cautela nos componentes isto pode ser um ci mais experimente fazer uma atualização e trocar novamente display .
  10. ola amigo eu peguei um aqui tem uma semana e troquei o flex e resolveu 100%.
  11. óla amigoa deu certinho agora ele ficou novo como se novo fosse muito obrigado.
  12. Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
  13. Óla amigo eu teenho um destes para configura o toque que eu queria tive que ir no perfils de usuario>selecionar o perfil>customize>instalação do tom>ir até um vazio>selecionar>substitua>avrir cartão memoria>abrir a pasta que esta a musica que no caso é my music> selecionar a musicae ponha como tom do anel. Espero ter te ajudado a. O neu é o E71.
×
×
  • Criar Novo...