Ir para conteúdo

Lurone

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lurone

  • Data de Nascimento 14-06-1982

Conquistas de Lurone

  1. eu nao comprei nenhuma box ainda, aqui na minha regiao, 98% são celulares Nokia, dai gostaria de saber cual a melhor box, como funciona, se cada marca de celular tem de ter uma box diferente sabe este tipo de informação, obrigado.
  2. Olá, agradeço pelas dicas, eu ja comprei uma estação de ar quente, un aparelho de solda, uma maquina de ultra som, estou testando en algum celulares velhos jejeje, mais o que eu mais queria era saber como usar uma box, e se tem alguma coisa pra prender as placas de celulare, tipo assim, porque ja queimei minhas mãos algumas vezes jejeje. obrigado mesmo.
  3. Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
  4. Olá, sou Luciano Romagna, sou novo no assunto de celulares, estou abrindo uma loja de celulares e reparação, sou do paraguai, moro aqui no paraguai. e isso obrigado
×
×
  • Criar Novo...