Ir para conteúdo

MM Cell

Colaborador
  • Postagens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MM Cell

  • Data de Nascimento 24-04-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MM Cell

  1. Isso aconteceu após um hard reset pq segundo o dono estava funcionando antes o chip em raros momentos até entra a operadora mas sem sinal nenhum, já verifiquei a antena na placa e até então não apresentou falha nos testes no multímetro vou passar o software agora.
  2. Estou com um G7102T que reconhece o chip mas não sobe rede de jeito nenhum já consultei imei e está normal, alguém tem ideia do que pode ser?
  3. Desculpem colocar aqui mas não achei a opção da marca Positivo.Estou com problema em um atc positivo S550 quando fui remover o touch para troca saiu junto um adesivo branco que até achei que fosse sensor mas não achei nenhuma conexão, e desde que saiu esse adesivo que vai em frente as luzes dos botões na placa , eu testei vários touchs e todos funcionaram tudo somente a parte de baixo nos botões voltar e home que funciona por alguns instantes e logo em seguida para de funcionar. Alguém já pegou um caso parecido para me ajudar?
  4. Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado
  5. Entrou na minha loja um atc nextel I335 e o mesmo quando colocado para carregar aparece service phone e não carrega, alguém sabe o que devo fazer?
  6. Esqueci de citar que o modulo tem apenas 6 meses de uso.
  7. Esse atc é meu e nunca aconteceu comigo e nem peguei de cliente atc com esse problema, do nada apareceu essa mancha proximo ao botão home.Alguém sabe o que é e se tem como remover?
  8. Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?
  9. danielzinhow Você perguntou da fonte alimentação? Eu não entendi
  10. Estou com um atc G3502L e o cliente derrubou e trouxe para eu trocar touch e display , só que na fonte só fica assim como na imagem mas não dá nenhum sinal de imagem, e ao encostar na placa ligada na fonte constatei que esse componente circulado em vermelho na segunda imagem é o único que ferve ligado a fonte.Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
  11. Pessoal estou com um atc Samsung I9515L e o mesmo depois de ser atualizado pelo cliente dava rede da Oi nas não realizava ligações então eu fiz novamente o software via odin e vivo reconhe o chip só que não faz ligações e a operadora Oi nem reconhece o sim fica escrito somente chamada de emergência. Alguém sabe se tem que reparar o imei em casos assim? Se sim existe alguma forma de fazer isso sem ter uma boa?
  12. Tentei de tudo quanto é forma dar o hard reset não sei maios o que fazer.
  13. Eu já tentei mas ele não desliga para eu colocar no modo fastboot, não estabiliza só fica reiniciando a todo momento.
  14. Não retirei ainda, oxidação não tem e o atc liga direto sem apertar o power é só conectar a bateria na placa que ele liga e fica reiniciando,por isso não consigo dar hard reset.
×
×
  • Criar Novo...