Ir para conteúdo

jalvescell

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jalvescell

  • Data de Nascimento 27-08-1984

Conquistas de jalvescell

  1. Amigo tenho o mesmo problema e neste mes venho sendo contactado por alguns clientes com o mesmo problema. A dificuldade nao provem de defeito no slot de chip e cartao de memoria, pois efetuei a troca do mesmo retirando de telefone operante, o problema deu se atraves e devido queda, digo isto pois este dito S4 é o meu telefone de uso, apos dois tombos o leitor funcionava de forma itermitente hora funcionava, hora nao. Ja resoldei proximo do conector do slot e nao tive exito no problema, aguardo os amigos.
  2. Ola amigos, estou com um blu d140t que sempre para em 6% quando comeca a atualizar algum amigo ja enfrentou esta dificuldade? aguardo resposta.
  3. Efetuei deposito dia 16/01/2015 e ate o dado momento ainda nao consegui acesso em minha conta, o usuario é jalves.puralei2017@gmail.com, aguardo resposta desde ja grato.
  4. Tenho dificuldades com estes modelos novos de Iphone, sao dois na verdade um possui na abertura a imagem do Steve Jobs e este que postarei arquivo de foto tem uma rosa vermelha na abertura. Ja tentei fazer leitura das pinagens via usb e via cabo universal, os equipamentos que possuo sao Spiderman box , Master box, Avator e por ultimo a Miracle, se algum amigo tiver uma dica valida e realmente obteve sucesso nestes modelos aguardo uma resposta, ou postarei solucao caso encontre em algum local diverso. Desde ja grato a todos e tenham um bom dia.
  5. Estou com dififuldades de desbloquear pelo octopus box se ilimitado. No procedimento naquele momento que pede para fazer o test point, eu faco e ele reconhece uma porta qualcomm, porem so fica dando uma msg "Warning! Loader sending failed. Trying to repeat...Preloader start failed!" Aguardo resposta dos amigos, por hora obrigado e ate depois.
  6. Ola amigos , estou tendo dificuldades para encontrar suporte para este smartphone, na verdade esse e o primeiro que tenho oportunidade de estar trabalhando nesta plataforma. Possuo mx-key e hwk mais com este atc estou sem comeco meio muito menos fim, aguardo alguma dica dos amigos ou retorno este com a solucao se encontra-lo antes. Desde ja grato e ate logo.
  7. Se puder depois dizer se algum deles deu certo ficamos gratos amigo, seria bom ter dito qual versao de android o atc possui. Ate depois.
  8. Bom dia amigo , metodo sugerido pelo amigo é funcional , porem sem pelo menos o cabo usb ai fica muito dificil qualquer tipo de procedimento.
  9. Samsung C3312 com idioma em portugues. Ps. ja fui na aba de flash da z3x que fica na pagina 14 que tem uma versao open e o link esta quebrado.
  10. MD-755USB marca midi japan pol tablet pc , necessito de hard reset, desde ja gratos e ate depois pessoal.
  11. Amigo o seu cliente por acaso tem necessidade de deixar o iphone na mesma versao que estava? Alias , caso ele nao estivesse na utima. O necessario e atualizar ele via usb pelo itunes. O mesmo é identificado automaticamente pelo programa que ja sugere a instalacao do novo IOS Aplle. Se possivelo relatar mais sobre o aparelho.
  12. Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado pelo amigo porem usei essa versao de flash 3.99 aparelho 100% funcional sem customização de operadora.Obrigado a todos os amigos e é uma honra poder ajuda los.
  13. Ola amigos estou com um motorola backflip mb300 que quando liga fica com o icone da bateria com uma interrogação dentro(?), geralmente só fica assim quando ligo ele diretamente na fonte de energia, e quando ligo com a bateria por mais carga que ele possua só fica marcando em 50%. Ja tentei procedimento de flash pelas ferramentas RSD lite e Scout com os arquivos .pcf e tambem .sbf que estao na area de suporte daqui do forum, lendo em outros foruns procedimentos de calibragem de bateria pelo software que esta disponivel no market tambem foi inutil, agurdo respostas.
  14. Arquivo 100% para reparacao da calibragem do touch, so estou adicinando esse post pois sempre resolvia com a flash a1200e hibrida que esta na secao de arquivos aqui do forum, porem este ultimo so se resolveu com esse arquivo do a1200e da claro. Abraco aos amigos e ate depois.
  15. Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.
×
×
  • Criar Novo...