Ir para conteúdo

meu

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre meu

  • Data de Nascimento 23-11-1971

Conquistas de meu

  1. amigos tentar baixar uma rom e olha o que deu tem como resolver isso agradeço. You need to Top Up your Device Account! Status: Expired Device allowance: 47.51 GB Account allowance: 0 Bytes Totally used: 2.49 GB Expiration date: 16 Sep 2014 Registered device: Unregister Now! Already unregistered 4 times. Device Allowance expiration date: 16 Sep 2014
  2. amigo bruno fiz diferente primeiro restore eprom e depois restore box ai foi de boa,mas amigo porque que isso acontece sabe me dizer grato.
  3. ola bruno fiz do jeito que vc mandou e olha ai o print não aparece nenhuma informação.
  4. ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda.
  5. amigo fiz tudo ai que vc disse mas nada esta dificil erro server connection fica dando isso ai
  6. ola amigo o mesmo cabo que serve nela da na octopus,z3 tanto o lg,quanto o samsung são as mesmas pinagens.
  7. peço desculpa aos moderadores se este não e o local correto alguém aqui e do parana que conhece ou já comprou box da cell master pós comprei uma box atf deles e uma estação de ar quente eles disseram que não tem a box no estoque eu pedi para reembolsa a grana mas nem responde meus e-mails nem o chat ou seja sumiu alguém do parana que já comprou com eles que possa me ajudar grato.
  8. ola amigos bom dia alguem aqui tem essa ufs turbo ela boa mesmo quero comprar uma ela faz os android alguém ai pode me ajudar com essa pergunta grato.
  9. ola amigos bom dia alguém sabe me dizer se tem ativação jtag para box z3,pos tenh;wolfarto uma ativada para samsung e lg,e gostaria de saber se ativação para essa box jtag grato.
  10. ola amigo já trabalhei com celulares ha mas de 10 anos,atras quando era o Nokia 5120/6120 o neo,o cromer,a Ericsson na época do at18d,startac da motorola,na epoca existia o software wintesla acho que muito aqui nunca ouviu fala mas estou voltando ativa novamente depois de muito tempo conto com vc,s mas quero agradecer a sua dica Cristiano de Moraes que vc deu do (efs)apenas coloquei para reparar pela z3 foi sucesso grato amigo . resolvido
  11. ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.
  12. pós e senhores mas deveria ter aproveitado e respondido do tópico desculpa algo grato.
  13. ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.
  14. ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.
×
×
  • Criar Novo...