Ir para conteúdo

werner

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre werner

  • Data de Nascimento 23-04-1985

Conquistas de werner

  1. bom dia, o prazo para pagamento da renovação de assinatura venceu e eu gostaria de efetuar o pagamento, mas não estou encontrando o link para efetuar o pagamento da assinatura do clansoft, só gostaria de ficar com o mesmo login e senha mas a opção diz que já está cadastrado, tendo clicar para fazer o pagamento e não consigo! grato pela atenção!
  2. Amigos, chegou na assistencia um samsung E2550 que ficava reiniciando, passei uma flash e ele não ligou mais e ele não tem nenhum sinal de oxidação nem de queda, o que devo fazer agora?? Agradeço desde ja a atenção!!!!
  3. ola, Sou Werner, tecnico da loja Central celulares em Ipueiras- CE Trabalho no mercado de telefonia celular a 8 anos e estou aqui para ajudar os amigos, qualquer dúvida é só perguntar... estamos aqui para ajudar-mos uns aos outros!
  4. Olá amigos, sou Werner de Ipueiras no estado do Ceará, a 6 anos trabalho no ramo de telecomunicações e na manutenção de aparelhos celulares, desculpe não ter me apresentado antes foi desculdo meu, mas gostaria de avisar que estou a disposição para ajudar os amigos que precisarem e tirar duvidas, até logo e bom trabalho a todos!!
×
×
  • Criar Novo...