Ir para conteúdo

Gabriell Nunes

Colaborador
  • Postagens

    128
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Gabriell Nunes

  • Data de Nascimento 26-03-1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriell Nunes

  1. Olá amigo, fiz a ressolda nos componentes e nada. O aparelho continua ligando mas não acende o display. Tentarei testar um display original pra tirar a prova. Obrigado pelo apoio.
  2. Boa tarde amigos, tô com um celular Gran Prime (G530BT) o cliente deixou cair e o touch e display quebraram, então eu testei na fonte e o aparelho iigou normalmente, mas o display não acende, então eu abri o aparelho e testei uma peça nova e mesmo assim não funcionou, continua ligando mas não acende o display, o que pode ser? Desconfio que seja um capacitor queimado ou algo do tipo. Onde fica o CI de iluminação? Pode ser isso? Desde já, muito grato amigos! P.S: Estou enviando uma foto do atc, destaquei um capacitor que acredito que seja o problema.
  3. Todos os displays que foram testados não acenderam, o que pode ser? Desde já, grato!
  4. Eu disse que o atc estava aberto, se eu peguei, é porque sei o que faço, nunca pegaria algo de alguém sem saber o que fazer. Estou fazendo meus testes. A MINHA fonte está ruim, mas aqui tem a de outros, então eu pedirei pra eles me deixarem usar.
  5. A minha fonte não está muito boa, o aparelho ligou sim, mas somente com a bateria, na fonte não ligou, mas como disse, a minha fonte não está boa. O aparelho está aberto agora, eu estava tirando a oxidação.
  6. Eu abri, parece que tinha pouco de oxidação na placa muito pouco mesmo, isso pode impedir de ligar? E respondendo a sua pergunta, eu testei na fonte e ela dava sinal.
  7. Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!
  8. Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!
  9. O aparelho não lê o CHIP, já foram feitos vários procedimentos, o que pode ser? Alguem sabe dizer como faz a troca do Leitor do SIM?
  10. Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!
×
×
  • Criar Novo...