Ir para conteúdo

bergcelulares

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bergcelulares

  • Data de Nascimento 09-09-1985

Conquistas de bergcelulares

  1. Bom dia, aproveitando o tópico quero levantar mais um assunto do referido Celular, alguém pode me ajudar com o GT E2222, que após uma queda não liga nao dar nem sinal, já tentei uma ressolda na placa, mas, nem sinal de vida!
  2. ;uebaA flash deu certo, muito obrigado.mas resolvi o problema de sinal com esse jump aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-87.html#post301598
  3. Chegou pra mim um C276L, com código de segurança,fiz um reset, zerou o código de segurança, mas, ficou fora de área sem torre, fiz download do firmware c276 da box Z3X e dei um software no aparelho continuou sem área, apenas mudou o idioma do aparelho para espanhol. Como Vocês podem me ajudar a solucionar este problema ?
  4. Boa noite fiz todo o procedimento, porém nao aparece pra mim a opção download igual a imagem demonstrativa, O está faltando por favor me ajudem !
  5. Boa noite! Eu sou Josembergue, trabalho no ramo de celulares a aproximadamente, um ano. Não tive formação técnica mas tenho me dedicado bastante no desenvolvimento de reparos e serviços em celulares de todas as marcas e modelos, minha principal ferramenta é sem dúvida a internet. Espero poder aprender muito com vocês e quem sabe dar uma contribuição para o grupo de iniciantes assim como eu. Muito Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...