Ir para conteúdo

Rodrigo Griggio

Colaborador
  • Postagens

    852
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rodrigo Griggio venceu a última vez em Dezembro 31 2015

Rodrigo Griggio tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Rodrigo Griggio

  • Data de Nascimento 10-01-2014

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo Griggio

  1. Pessoal, estou com com samsung a12 que não está funcionando o sensor de proximidade, e esse modelo como outros, não tem o sensor de proximidade na placa como outros tem? O que faz a leitura da proximidade?
  2. Alguém faz o desbloqueio remoto de senha desse aparelho?
  3. Olá. Alguém tem a solução para o desbloqueio de senha do aparelho Realme 6 Pro? Até para Hard Reset o aparelho pede a senha.
  4. Pessoal, alguem tem a solução para remoção da conta google do samsung A21s Binary 6?
  5. Amigos, tenho um J500 q não funciona apenas o botão home. As demais teclas voltar e menu funcionam perfeitamente. Já testei o flex e não é. Alguém tem alguma dica?
  6. Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso?
  7. Tenho um q esta dando alta temperatura, conseguiu resolver?
  8. Será q sensor hall tem alguma influência com botão voltar?
  9. Não tem oxidação, e se eu bato o dedo diretamente no flex funciona.
  10. Pessoal, estou com um j5 prime de um Cliente q já é terceira vez q retorna. Primeira vez chegou com o problema q o botão voltar não funcionava, troquei o flex home e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna q não funciona novamente, batendo diretamente no flex funciona normalmente, sendo assim fiz a troca da tela para teste e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna novamente q parou de funcionar. Não tendo mais o q fazer fiz a troca da carcaça, voltou funcionar. Hj cliente retorna q parou novamente. Não sei mais o q fazer. Pois se toco diretamente no flex funciona normal.
  11. Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?
  12. Fiz isso tbm, continuou desconectando... Esses dias peguei um blu tbm ficou do mesmo jeito. Complicado...
  13. Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...