Moisés WS

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Moisés WS

  • Rank
    Avançado Clan
  • Data de Nascimento 06-01-1986

Informações do Perfil

  • Profissão
    Técnico em Celular / Informática
  1. Entendi, realmente é uma boa medida. Embora com certeza alguns não irão deixar por causa disso, porém esses que não deixaram tem grandes chances de que seria parte do grupo desses inadimplentes atuais então nesse caso é melhor que não deixe mesmo. Com os atuais la, que não foi feito algo assim, acho terei que mandar algum cobrador nas casas das pessoas tentar renegociar.
  2. Boa noite a todos. Pela primeira vez vejo que estou precisando de auxílio nesse sentido. Sempre evolui minhas capacidades técnicas e tentei oferecer do bom e do melhor para os meus clientes. E graças a Deus tenho conseguido. Mas por isso, me vejo nesse início de 2017 com muito aparelho parado, e isso começou a afetar meu financeiro. Faço sempre o básico, ligo pergunto quando vão retirar, anoto a data e tal, e muitos não estão cumprindo, em casos bem tensos já avisei antes que seria desmontado ou vendido depois de 3 meses. Mas não esta funcionando muito bem, queria saber o que os colegas fazem neste tipo de situação se recomendam algum tipo de serviço de cobrança ou um método novo de abordagem que possa auxiliar nisso.
  3. Problema resolvido, trocado conector de antena perto do microfone porém soldando com pressão maior.
  4. Olá. Entrou um moto g2 com sinal oscilando. Percebi que a ponta do conector do cabo de antena estava deslocado próxima ao microfone. Porém mesmo dessoldado, trocando o conector da antena o sinal não resolveu, esse moto g2 é nextel. Li que tem um jumper que da pra fazer, porém gostaria de saber se esse jumper se faz um em cada extremidade do cabo da antena ligando os 2 pontos do meio, ou precisa ligar uma extremidade na outra ? Gostaria de saber como proceder de algúém que já passou pelo mesmo.
  5. Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado
  6. Fiz o mesmo e continua na mesma. Teria que ver algum modo de realmente apagar tudo e regravar tudo novamente, mesmo dando erase em todas partições pelo fastboot, resetando, aplicando flashs, não dá nenhum erro no procedimento, mas quando inicia o aparelho mostra do mesmo jeito como se não tivesse feito nada.
  7. RETAIL-BR-DS_4.4.3_KXB21.14-L1.32_30_cid12_CFC_1FF
  8. Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
  9. Consegui remover sem quebrar, mas agora fui pego por outro problema. Ao retirar, testei e estava com imagem normal, removi a cola uv com aquele removedor especifico, porem pra minha infelicidade, não está mais dando imagem. Esse removedor é possível que ele tenha curtado o display ?
  10. Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.
  11. Caso você tenha os drivers devidamente instalados de acordo com o tutorial, bastar utilizar o comando fastboot -w pela tela de comando , porém o seu problema é bem provável que só resolva com format pela volcano box ou somente com o arquivo de firmware de fábrica do aparelho.
  12. Eu peguei um desses recentemente, tentei todos os modos descritos no tópico sem sucesso, inclusive com a volcano box e não tive conexão, única maneira que resolveu foi regravando a firmware com o software original do fabricante.
  13. Dessolde o conector usb, ligue, veja se ainda mostra carregando, se não mostrar solde outro conector.