Ir para conteúdo

Rhaoni

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rhaoni

  • Data de Nascimento 23-08-1988

Conquistas de Rhaoni

  1. vou realizar esse procedimento. espero que solucione o problema. Obrigado Lucas ++ Sem sucesso com scout. o problema continua. eu to impressionado com esse defeito. só pra confirmar, o aparelho só apaga geral se estiver ocioso. se estiver usando player de musica ou conectado ao pc ou carregador(confirmei isso agora)ele funciona normal. Obrigado pela colaboração. +++ Pesquisando descobri que o problema é de um componente, só não descobrir qual. esse problema existem em 80% desses aparelhos.
  2. fiz o recovery do aparelho duas vezes e passei a rom retail 2.3.6 br 3 vezes. mas antes de passar da terceira vez. eu zerei todo o aparelho usando fastboot. que seria um full wipe. moto-fastboot erase boot... Não sei se ajudaria mas não custava tentar.
  3. Acabei de descobrir, o seguinte. ele recebeu uma notificação ontem por volta das 18:00. antes de eu desligar o visor, o led verde ficou piscando. cheguei agora pouco na loja. o led verde continuava a piscar. mas não ligava o visor. retirei e recoloquei a bateria, o celular ligou com 100% de bateria da mesma forma que eu deixei ontem. sendo que deixei tudo ativado. (gps, 3g, wifi)e deixei alguns programas abertos em segundo plano. O aparelho parece estar entrando em modo de espera(igual computador com consumo de energia quase zero). eu só não testei ligar para o aparelho quando ele entra nesse "modo". vou tentar isso agora.
  4. ele carrega se estiver desligado? ou pelo menos inicia se ligado a tomada ou usb?
  5. Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consigo ligar e desligar o visor normalmente. o problema só existe se o aparelho estiver ocioso. Agradeço a colaboração.
  6. Senhores, chegou um aparelho Atrix que não liga. so fica com o led verde aceso e não me dá acesso ao recovery, fastboot, rsd. A tela não liga, nem acende. disseram que a bateria apitou quando faltava 15% de bateria, reiniciou 2 vezes, na terceira ficou só no led verde. se alguem tiver resolvido esse problema, me deem uma dica por favor.
×
×
  • Criar Novo...