Ir para conteúdo

rbetao

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rbetao

  • Data de Nascimento 21-01-1969

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rbetao

  1. Obrigado senhores, mas não tem um software dedicado sem precisar de usar box? Tipo lgtool 2.45v? Aguardo.
  2. Bom dia nobres amigos. Desde já peço desculpas se por ventura estou postando no tópico errado. O problema que estou tendo é o seguinte : Estou com um celular de um amigo, zero e com nota fiscal, acontece que este celular está bloqueado pela operadora claro. Quando tento desbloquear pelo processo 2945*#×××# em todas as opções de desbloqueio aparece a seguinte msg: " Este telefone está permanentemente bloqueado e não pode ser desbloqueado ". Já tentei colocando o chip da claro para possível acesso e nada, gostaria de saber se algum dos nobres colegas poderiam me ajudar com alguma solução? Detalhe, já liguei para a claro e os mesmo disseram que o imei não consta para desbloqueio e sim que já se encontra desbloqueado para todas operadoras, achei estranho pois nunca peguei um com este programa. Att e um forte abraço a todos.
  3. Olá amigos, a bateria está boa pois testei em outro aparelho. A questão do positivo ter virado negativo é o seguinte: testando com o multímetro na escala de teste de doido, ao encostar a ponta de prova, positiva do multímetro, no pólo positivo do conector, onde encaixa a bateria, e a ponta de prova negativo do multímetro, na carcaça ou no pólo negativo do mesmo conector o resultado é igual ou seja, tanto no polo positivo qto no negativo é a mesma coisa. Kkkkk. Help Please. Obs: testei com outra bateria e nada.
  4. Olá amigos, de acordo com o tópico, resolvi postar aqui um problema com um iphone 4s da minha nora. Ela trouxe o aparelho com o seguinte problema : 1. O aparelho fica em loop infinito. 2. O aparelho só liga se conectado na tomada. O que eu fiz: 1. Testei a bateria e a mesma está em ordem. 2. Ao examinar a placa vi que o conector, onde a bateria é conectada, está em curto ou seja, o pólo positivo virou negativo, retirei a placa e refiz os teste, sem nada conectado a ela, e o problema continua. 3. Fiz a dexocxidacao com álcool isopropilico porém o problema persiste. Minha pergunta é : terei que trocar a placa principal ou trocando o conector resolve?
×
×
  • Criar Novo...