Ir para conteúdo

famema007

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre famema007

  • Data de Nascimento 13-06-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de famema007

  1. Foi colocado Original... mais uns 20 diferente, a questão não é versão, modelo, rito, saudação, geração ou cor... o Problema vem desde o moto g 1º geração... talvez esse pico de corrente que da assim que coloca uma tela nova, talvez os capacitores do display na primeira carga gera um overflow ou mais simples um mero pico de corrente. acredito que isso que gera o problema, como o chip/CI não acompanha resistores para segurar esse surto acaba queimando o chip/CI... o detalhe maior é que não encontro em lugar algum o datasheet do G3... para pelo menos poder testar o chip/CI. Agradeço pelo interesse, mais não adianta questionar de coisas simples... porque tudo que sonhe ou deixou de sonhar eu já tentei com o aparelho, para ir mais longe apenas com o datasheet da placa (manual de serviço). porque mesmo eu tendo um bom conhecimento em eletrônica não me adianta porque a placa tem uns 8 layer e não tem como adivinhar para onde vai o circuito e não da para tirar todas as armadura e trocar tudo. porque é muito complicado ficar trocando componente e não ter a mínima certeza se vai funcionar. Agradeço desde já a todos; Fabrício M. Martins T.F.A.
  2. Buenas amigo. A tela funciona nos 2 tanto o 1544 e 1543. E como havia dito no início ela ligou por um breve tempo. Coisa de 1 seg e 1/2 e depois não ligou mais.
  3. bah brother... show de bola, obrigado pela atenção. mas o suporte da motorola nessas situações nos deixa de mão amarrada.
  4. Bom dia pessoal estou aqui quebrando a mente e cheguei no limbo... alguém tem alguma solução de jump para o backlight do xt1544/xt1543 = moto g3... ou o esquema elétrico do aparelho.... fui efetuar a troca do display e o aparelho ligou a tela e em seguida morreu o backlight.... qualquer informação já é alguma coisa... att Fabrício Martins T.'.F.'.A.'.
  5. Pessoal preciso de ajuda com o Motorola G3 - XT1544 troquei a tela lcd/touch, testei pelo menos umas 4 e nada... acredito que seja a Mobo/placa mãe preciso do esquema elétrico ou se alguém possa me dar uma luz um norte para tentar arrumar o aparelho. aproveitando deixar os status dele... software está Ok. quando falo no assunto todo mundo fala do brilho mais o mesmo está no máximo, só vi que era backlight porque coloquei a lanterna no canto da tela e vi que estava ligado. tudo OK touch... abre e fecha tudo mais o backlight nada. att Fabrício Martins T.'.F.'.A.'.
×
×
  • Criar Novo...